Membros heelari Postado Janeiro 6, 2010 Membros Postado Janeiro 6, 2010 Para quem precisa de uma boa noite de sono: NH COLUMBIA tem quartos grandes, limpos, vista muuuito boa para o mar =] café da manhã abundante! fica a umas 4 quadras do miolo da Ciudad Vieja. HOTEL TRES CRUCES é legal também, pois fica a uma quadra do Terminal Tres Cruces. Tem Supermercado perto, Mc, Casa de Câmbio, Taxi 24 hs. Os quartos são pequenos, um pouco sujos, o banheiro não tem toalhas limpíssimas, mas tem T.V, frigobar, e ar-condicionado. O café-da-manhã deixa a desejar, mas tem internet no lobby e elevador. É um hotel razoável pelo preço que cobra pela noite: US$ 50. Citar
Membros TitoUY Postado Janeiro 6, 2010 Membros Postado Janeiro 6, 2010 Para quem precisa de uma boa noite de sono: NH COLUMBIA tem quartos grandes, limpos, vista muuuito boa para o mar =] café da manhã abundante! fica a umas 4 quadras do miolo da Ciudad Vieja. HOTEL TRES CRUCES é legal também, pois fica a uma quadra do Terminal Tres Cruces. Tem Supermercado perto, Mc, Casa de Câmbio, Taxi 24 hs. Os quartos são pequenos, um pouco sujos, o banheiro não tem toalhas limpíssimas, mas tem T.V, frigobar, e ar-condicionado. O café-da-manhã deixa a desejar, mas tem internet no lobby e elevador. É um hotel razoável pelo preço que cobra pela noite: US$ 50. Que exigente que eres...pobres hoteleros Citar
Membros chagasmari Postado Janeiro 11, 2010 Membros Postado Janeiro 11, 2010 Olá pessoal. Estou pensando ir para o Uruguai no Carnaval. Não defini ainda se vou a Cabo Polonio ou Punta Del Diablo,pois quero encontrar um camping bom e barato. Gostaria de indicações e de sugestões. Fico no aguardo. Obrigada pela atenção. Abraço Mariana Citar
Colaboradores Roloff Postado Janeiro 18, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2010 Olá amigo, Em Cabo Polonio está proibido de acampar, tem placas na entrada dizendo que é proibido entrar com barracas (carpas), somente ficando em casas de pescadores ou nas pousadas que tem por lá. Se queres mesmo acampar, sugiro ficar em Punta Del Diablo mesmo. Abraços e boa viagem. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 23, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2010 Hola, Estuve el fin de semana pasado en Valizas ( pròximo a Polonio, 2 hs. de caminada por las dunas/o la praia) y fique en un camping bien bonito. Camping La Comarca, con muchìsimo espacio, tiene site, duchas bien prolijas y restaurant el costo de este camping es 12 o 13 rs p/dìa, y tienen transporte gratuito a la praia. Sin embargo, en cuanto el lugar con màs agite es Punta del Diablo, Valizas tiene una onda màs tranqui, pero desde allì salen caminatas fantàsticas y todo es mucho màs barato. Perla Vi un lugar bien bonito pròximo al arroyo, el nombre es Luqui B&B, pero no sè el precio Citar
Membros Tatiana_RJ Postado Fevereiro 19, 2010 Membros Postado Fevereiro 19, 2010 Não entendi a boa cotação do Pocitos Hostel no Hostelworld. A localização é boa, por ser a uns 10 minutos da praia,mas o albergue...... Tem um quarto no subsolo que é super quente e ninguém consegue fechar a porta de tanto calor que faz. Eu fiquei num quarto de frente para rua que, além do barulho, não tinha sequer ventilador! O hostel não tem área de convivência, quase não tem lugar na sala para sentar e se enturmar, o café da manhã é muito ruim e os funcionários que me atenderam, em geral, eram meio perdidos para dar dicas. Na minha última noite no Uruguai, quando voltei de Punta, fiquei no El Viajero Ciudad Vieja e tive uma experiência bem melhor! A rua da igreja matriz, onde ele fica, é realmente meio vazia, mas, como saí com umas 10 pessoas do albergue para a rua dos pubs (bem próxima!),nem tive problemas... Os funcionários eram melhor orientados, tinham mapas para os hóspedes, etc. Citar
Membros TitoUY Postado Março 7, 2010 Membros Postado Março 7, 2010 Una sugerencia para los amigos de Mochileiro. Si ustedes llegan a Montevideo por el aeropuerto NO RECOMIENDO tomar taxi color beige por dos razones, la primera es que su tarifa al centro de Montevideo es el DOBLE que la de los remises color gris x ejemplo, en lo posible recomiendo tomar OMNIBUS que es muy barato y seguro . La tarifa del taxi color beige del aeropuerto al centro de Montevideo es de $900 (USD47), http://www.taxisaeropuerto.com/tarifas.html lo mismo que una diaria en un hotel dos estrellas para dos personas. Otra razón es que algunos conductores intentarán desviarlos de sus hoteles donde ustedes tienen su reserva diciéndoles que el lugar es inseguro, que la atención es mejor en otro hotel al cual los querrán llevar, etc, etc , no se dejen DESVIAR de su hotel u hostel hacia otro por los conductores de taxis, ustedes imaginarán el porqué ellos quieren recomendarles otro hotel. Saludos Uma sugestão para os amigos Mochileiro. Se você chegar em Montevidéu pelo aeroporto não recomendo tomar táxi bege por dois motivos, primeiro é que a sua taxa para o centro de Montevidéu, é o dobro do remises cinza x exemplo, se possível, eu recomendo tomar ônibus que é muito seguroImagem barato. A tarifa de táxi bege do aeroporto ao centro da cidade de Montevidéu é de US $ 900 (USD47) http://www.taxisaeropuerto.com/tarifas.html o mesmo que uma diária em um hotel duas estrelas para duas pessoas. Outra razão é que alguns motoristas tentam desviá-los em seus hotéis onde você tem a sua reserva por dizer que o lugar é seguro, é melhor que a atenção em outro hotel que vai querer usar, etc, etc, para não ser desviado do seu hotel ou pousada para outro para os motoristas de táxi, você pode imaginar por que eles querem para recomendar um outro hotel. Saudações Citar
Colaboradores isabela vs Postado Março 10, 2010 Colaboradores Postado Março 10, 2010 (editado) Hola Pero que pena que te hayas guiado por el comentario justamente de un taximetrista, quienes usan esa estrategia para desviarte de un hotel hacia otro alegando inseguridad para cobrar sus comisiones en otro, es muy común eso en todos lados . Creo que no es correcto si tienes una reserva no hayas cancelado con anticipación y ni siquiera entrado al hotel (como tú dices) para al menos corroborar los dichos del taxista con la gente del hotel a quienes seguramente le has ocasionado un perjuicio. Eso no está bien Jana, no se debe hacer. Como ya dije vivo en la calle Maldonado donde se encuentra el hotel Iberia, el Sur, el Bremen, etc, y justamente frente a ellos existe una estación policial Interpol e Inteligencia, a dos cuadras hay una seccional policial, permanentemente y a toda hora hay patrullaje policial y en esta zona hay decenas de hoteles, desde 2 a 4 estrellas. Puedo asegurarte que esta no es zona peligrosa. Saludos Tito olá, gente. estou entrando aqui meio de gaiata, mas como este tópico é para dicas de hospedagem em montevidéu, tenho q concordar com o tito... já me hospedei no Hotel Iberia (Maldonado, 1097 - esq Paraguay) e não tenho nada a reclamar qto a localização do hotel... aliás, não tenho nada a reclamar em relação a nada. a princípio as ruas podem parecer vazias, o q para nós pode indicar um mau sinal, mas não tem nada a ver... lá fica perto de tudo, dá até pra ir andando pra ciudad vieja tranquilamente. a decoração do hotel pode até ser de um gosto duvidoso (rsrss...) e pra quem está acostumado a ficar em hostel, uma cozinha faz falta. em compensação, o ar condicionado, o frigobar e a hospitalidade de todos por lá nos fazem esquecer isso por completo! inclusive a dona (q é um amor de pessoa e gosta muuuito de conversar com os hóspedes) indicou um restaurante onde comi uma das melhores carnes da minha vida: o 'La Otra - Parrilla' que fica em Pocitos, Tomas Diago 758 esq. J. M. Perez. MA-RA-VI-LHO-SO!!! Com certeza ficaria lá novamente... Aliás, com certeza voltaria a Montevidéu, q foi a pérola da aviagem! abraço a todos!!! Editado Novembro 6, 2010 por Visitante Citar
Membros danilo_lemos Postado Abril 28, 2010 Membros Postado Abril 28, 2010 Fiquei no red hostel e achei mto massa!! eles tem um terraço em cima do hostel que fizemos um mega churrasco com toda galera do hostel...tava todo mundo na mesma vibe!! foi mto bom!! indico sem duvida!! localizacao boa... Citar
Membros deboragusmao Postado Maio 14, 2010 Membros Postado Maio 14, 2010 Olá. Alguém conhece e indica a Posada al Sur? Irei em julho com meu namorado e pensamos em ficar lá. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.