Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

[info]Tópico para troca de informações sobre hotéis econômicos, Albergues, pousadas e outros meios de hospedagem no Uruguai[/info]

Uma dica? Quais os hotéis que vocês já ficaram em Montevideo que são bons?

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Fiquei no Ibis que fica à beira do Rio da Prata.

Para quem conhece os hoteis da rede Ibis sabe sempre o que vai encontrar portanto sempre é a minha primeira opção pois oferecem uma boa hospedagem a um preço que considero razoável.

• Membros
Postado

Particularmente conheço dois: O Royal Palace Hotel, na calle Acevedo Diaz 1697 e o Casablanca (um casarão antigo transformado em hospedagem), fica na calle San José 1039 de uma simpática dona chamada Carmen, com preço acessível. Este é bem perto da Plaza Independência, do Porto e centro.

Depois tem o HollidayInn (calle Colonia 823 - http://www.holidayinn.com.uy), o Armon Suites (21 de Setiembre 2885 - http://www.armonsuites.com.uy), e o Days Inn (calle Acevedo Diaz 1821 - http://www.daysinn.com.uy)

• Membros de Honra
Postado

Bom.. nas 5 vezes que fui, fiquei sempre no Radisson..

É um 5 estrelas animal, vale muito a pena. Mas sempre fui pela empresa, porque prá pagar 200 dolares de diária, nem lascando hehehehe

Vai: precisando ficar em albergue, muito bem recomendados são o che lagarto e o ciudad vieja, que além de tudo vc pega no site deles um voucher para ir de graça do terminal 3 cruces(o principal), se ficar hospedado por 2 noites.

• Membros
Postado

Nunca estive em Montevideo, mas fiz uma reserva no Hotel Splendido no bairro de Ciudad Vieja. Estarei pagando 30 dolares por um quarto de casal com banheiro privado. A o atendimento até agora está muito bom, acertei tudo com a Anabelém e Danilo.

Valeu!

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

www.surhotel.com em mvd....achei bacana, pelo menos oquarto que pegamos bem limpo ebanheiro show...

com net mas sem cafe

em colonia (www.guiacolonia.com.uy/hotelciudadela

/ mail quarto triplo, com ar condicionado, tv a cabo e o melhor café da viagem, por U$D 10,00 por pessoa....30 doletas ...bem legal, barato e com um cafe show..foi o melhro da viagem..um baita descanso para a gente

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Vou para MVD agora em agosto e fiz a reserva no Hotel Arapey. Mas alguns amigos estão falando que a roupa de cama é suja, que o hotel é medonho, sujo, com baratas.

Alguém ficou neste hotel recentemente e sabe me descrever como é?? É limpo?? Tem aquecedor??

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

lí em um dos topicos sobre os albergues e hoteis em montevidel, gostaria de saber se alguem tem alguma dica mais precisa sobre hospedagem na cidade, algum albergue ou hotel.

Estou indo em abril para lá, qualquer dica ajuda, valeu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...