Membros Helo Postado Dezembro 16, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2004 Oi pessoal, gostei do fusca. Vai fazer bem direitinho o percurso! Essa será uma aventura e tanto! Para estragar menos a pintura no rípio vocês poderiam colocar Contact (plastico adesivo) do meio para baixo, nas portas, paralamas, etc. No rípio tenham muito cuidado com os vidros, principalmente porque estão em um carro baixinho. Não andem a mais de 60km pois podem derrapar. Quando eu fui sai pelo Chuí e gostei muito. Com relação ao seguro fiz no Banco do Brasil válido para o Mercosul, levar cabo de aço ou cinta de reboque usada pelos jipeiros, os dois triângulos e, viajei de jipe e nunca fui parada por causa de quebra mato, reboque ou outros. Imagine um jipe sem guincho e quebra-mato? Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 19, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2004 helo muito obrigado pelas dicas saimos ja no dia 22 e elas vão ser uteis quanto a pintura ela vai ser restaurada no nosso retorno e depois o carro será guardado pois para a proxima estamos planejando daqui a 2 anos seguir com uma combi a disel que tambem estamos restaurando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 21, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2004 A quem interessar possa....paguei R$ 88,00 pela Carta Verde ( 15 dias), saindo de Santa Catarina. Abraços. Junia Pimenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 22, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2004 Onde voce a adquiriu Júnia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 22, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2004 Com a corretora que faz o seguro da minha casa e do meu carro. Aliás, descobri que qquer corretor pode fazer. Não adianta te passar o numero pois a corretora é aqui em Blumenau, mas procure um corretor de seguros da sua cidade que ele mesmo pode providenciar. Se precisar de mais alguma informação , posta aqui. Estarei atravessando a fronteira dia 02 de janeiro. Abraços. Junia Pimenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Dezembro 22, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2004 Oi Junia Te incomodando mais um pouco, qual seria o nome da seguradora? Quais os paises que estao discriminados no seguro? Normalmente fornecem o endereco da seguradora representante em cada pais. Atenciosamente Serjao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 23, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2004 SulAmerica Carta Verde SulAmerica Seguros Mercosul Apolice Ùnica de Responsabilidade Civil Corretor Responsável no Brasil -Nobile ( a corretora que mencionei acima) Paraguai: Grupo Coassegurador- Seguro de RC Carretero Internacional Argentina:La Segunda Cooperativa Limitada de Seguros Generales Provincia de Santa Fè Uruguai:MARPFRE Uruguai CIA de Seguros S/A Ah! Paguei o Plano B US$400.000,00 ( Danos Pessoais) US$ 80.000,00 ( Danos Materiais) P.S: Nunca é incomodo....já precisei de vcs milhares de vezes e todos foram sempre muito solicitos....só não responderei o que não souber ou não puder ajudar. Abraços. Junia Pimenta[][][] Ah!!!! Aproveitando a "deixa"....algumas coisas entraram em contradição: * 1 extintor de incêndio ou 2 ????? * Cabo de aço ou corda ( ou os dois pra não me incomodar???) * Saco pra morto ( pode ser só um lencol branco???) Onde acho esse bendito saco???? Antes pensei que fosse brincadeira, mas me disseram que o papo é sério!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Dezembro 23, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2004 Oi Julia É apenas um extintor, dois triângulos e o cabo de aço (para ser rebocado) os demais é desculpa pra multar, não é obritatório. Inclusive esse papo de saco pra morto já foi exclarecido no tópico http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=9056 Só mais uma coisa, você se refere 400.000,00 pesos né? chilenos, argentinos ou uruguaios? [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 23, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2004 Não......esta escrito US$ 400.000,00 mesmo........tbem questionei isso com o corretor...mas estão certos os valores.... se tiver como scannear e inserir aqui, faço mais tarde....ou sei lá...passar por fax, via e-mail.....mas é US$400.000,00 mesmo. Abraços. Junia Pimenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Dezembro 23, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2004 Oi Junia Obrigado pela resposta, este seguro e o mesmo que eu fiz ano passado, estes valores de 400000 e 80000 e o limite maximo, por pessoa ou por veiculo os valores sao de 80000 e 40000. Eu levei uma corrente de 3 metros com os grampos para fazer as emendas, pois ela ocupa um menor espaco fisico. Nao levei nenhum saco para morto, mas, ano que vem vou levar um lencol de casal branco para evitar qualquer tipo de inconveniente, se nao utilizar, na volta uso em casa. Serjao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.