Ir para conteúdo

Argentina de carro - Roteiros - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Oi pessoal, gostei do fusca. Vai fazer bem direitinho o percurso! Essa será uma aventura e tanto! Para estragar menos a pintura no rípio vocês poderiam colocar Contact (plastico adesivo) do meio para baixo, nas portas, paralamas, etc. No rípio tenham muito cuidado com os vidros, principalmente porque estão em um carro baixinho. Não andem a mais de 60km pois podem derrapar. Quando eu fui sai pelo Chuí e gostei muito. Com relação ao seguro fiz no Banco do Brasil válido para o Mercosul, levar cabo de aço ou cinta de reboque usada pelos jipeiros, os dois triângulos e, viajei de jipe e nunca fui parada por causa de quebra mato, reboque ou outros. Imagine um jipe sem guincho e quebra-mato? Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

helo muito obrigado pelas dicas saimos ja no dia 22 e elas vão ser uteis quanto a pintura ela vai ser restaurada no nosso retorno e depois o carro será guardado pois para a proxima estamos planejando daqui a 2 anos seguir com uma combi a disel que tambem estamos restaurando!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Com a corretora que faz o seguro da minha casa e do meu carro. Aliás, descobri que qquer corretor pode fazer. Não adianta te passar o numero pois a corretora é aqui em Blumenau, mas procure um corretor de seguros da sua cidade que ele mesmo pode providenciar.

Se precisar de mais alguma informação , posta aqui. Estarei atravessando a fronteira dia 02 de janeiro.

Abraços. Junia Pimenta

Link para o comentário

• Membros de Honra

SulAmerica

Carta Verde SulAmerica Seguros Mercosul

Apolice Ùnica de Responsabilidade Civil

Corretor Responsável no Brasil -Nobile ( a corretora que mencionei acima)

Paraguai:

Grupo Coassegurador- Seguro de RC Carretero Internacional

Argentina:La Segunda Cooperativa Limitada de Seguros Generales Provincia de Santa Fè

Uruguai:MARPFRE Uruguai CIA de Seguros S/A

Ah! Paguei o Plano B

US$400.000,00 ( Danos Pessoais)

US$ 80.000,00 ( Danos Materiais)

P.S: Nunca é incomodo....já precisei de vcs milhares de vezes e todos foram sempre muito solicitos....só não responderei o que não souber ou não puder ajudar.

Abraços. Junia Pimenta[:)][:)][:)]

Ah!!!! Aproveitando a "deixa"....algumas coisas entraram em contradição:

* 1 extintor de incêndio ou 2 ?????

* Cabo de aço ou corda ( ou os dois pra não me incomodar???)

* Saco pra morto ( pode ser só um lencol branco???) Onde acho esse bendito saco???? Antes pensei que fosse brincadeira, mas me disseram que o papo é sério!!!!!!

Link para o comentário

• Membros

Oi Julia

É apenas um extintor, dois triângulos e o cabo de aço (para ser rebocado) os demais é desculpa pra multar, não é obritatório. Inclusive esse papo de saco pra morto já foi exclarecido no tópico http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=9056

Só mais uma coisa, você se refere 400.000,00 pesos né? chilenos, argentinos ou uruguaios?

[]

Link para o comentário

• Membros de Honra

Não......esta escrito US$ 400.000,00 mesmo........tbem questionei isso com o corretor...mas estão certos os valores....

se tiver como scannear e inserir aqui, faço mais tarde....ou sei lá...passar por fax, via e-mail.....mas é US$400.000,00 mesmo.

Abraços. Junia Pimenta

Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi Junia

Obrigado pela resposta, este seguro e o mesmo que eu fiz ano passado, estes valores de 400000 e 80000 e o limite maximo, por pessoa ou por veiculo os valores sao de 80000 e 40000.

Eu levei uma corrente de 3 metros com os grampos para fazer as emendas, pois ela ocupa um menor espaco fisico.

Nao levei nenhum saco para morto, mas, ano que vem vou levar um lencol de casal branco para evitar qualquer tipo de inconveniente, se nao utilizar, na volta uso em casa.

Serjao

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...