Membros de Honra Suelih Postado Agosto 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Passamos pela Ruta 14 no inicio do ano, foi muito tranquilo de Buenos Aires a Posadas. Está duplicada uma boa parte desde B.A. mas nao me lembro ate onde, talvez ate P.De los libres se nao me engano. Nao tivemos problemas de corrupção pela guarda rodov. www.ruta0.com - é um bom buscador de rutas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raul.montenegro Postado Março 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2016 Galera, acabei de postar sobre isso em outro tópico, mas reparei que aqui também há uma informação errada sendo divulgada. O cambão, o kit de primeiros socorros e os lençóis NÃO SÃO OBRIGATÓRIOS. Fora a documentação, é pedido apenas um extintor e dois triângulos. Lei 24449, o Código de Trânsito argentino: busquem ARTICULO 40. — REQUISITOS PARA CIRCULAR. http://www.infoleg.gov.ar/infolegInternet/anexos/0-4999/818/texact.htm Ministérios dos Transportes: reparem na diferença entre elementos obrigatórios e recomendações. http://www.seguridadvial.gov.ar/info/documentacion-y-elementos-obligatorios-para-circular Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DENIS TORRES Postado Agosto 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 OLA PESSOAL. APROVEITANDO PARA AJUDAR... FIZEMOS URUGUAI, ARGENTINA E PREVISTO PARA CHILE.... A NEVE NÃO DEIXOU CRUZAR A CORDILHEIRA, RSRS AI FICAMOS EM MENDOZA... PESSOAL QUEM FOR PASSAR PERTO DE ENTRE RIOS NA ARGENTINA (SAÍMOS DE BUENOS AIRES COM DESTINO FOZ DO IGUAÇU...) TOMEM MUITO CUIDADO POLICIA MUITO CORRUPTA FIZERAM EU PAGAR 2000 PESOS ARGENTINOS PARA LIBERAR O VEÍCULO CAMBIANDO PARA O REAL 500 REAIS POR CAUSA DE UM FAROL APAGADO... É ISSO MESMO AQUI NO BRASIL 86 REAIS NA ARGENTINA COM POLICIAIS CORRUPTOS APENAS 500 REAIS ISSO NA PROMOÇÃO COM 50% DE DESCONTO.... RISOS APARTE.... NO RESTANTE NÃO TIVEMOS PROBLEMAS. SOLICITARAM APENAS A CARTA VERDE, VERIFICARAM O EXTINTOR ... SIM LÁ É OBRIGATÓRIO... E TAMBÉM O SEGUNDO TRIANGULO. FOMOS COM UMA PAJERO TR4 2007 O ÚNICO PROBLEMA FOI UMA LAMPADA DO FAROL QUEIMADA QUE CONSEGUIMOS TROCAR EM UMA LOJA EM MENDOZA AS 19:30 EM PLENO SÁBADO..UHUHU ME AJUDOU MUITO... E DO MAIS É CURTIR A VIAGEM E APROVEITAR OS VINHOS... HUUUM OS VINHOS, OS QUEIJOS, AS CARNES, AS BATATAS, OS CAFÉS, AS MÉDIALUNAS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Agosto 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Pessoal estou com uma dúvida: onde consigo informações corretas sobre pedágios na argentina? Minha rota é Posadas - Santa Fé e Mendoza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 14, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 No site Ruta0 você pode traçar o seu roteiro que indicará a Km a ser percorrida, tempo de viagem, e pedágios https://www.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Agosto 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 On 14/08/2017 at 1:05 PM, eniobeier said: No site Ruta0 você pode traçar o seu roteiro que indicará a Km a ser percorrida, tempo de viagem, e pedágios https://www.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx Pois é, dei uma olhada ai mas não aparece alguns pedágios que aparecem no google maps... queria informação de quem já foi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 15, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 mimi Dá uma olhada no welcomeargentina.com, lá tem um buscador de rotas e dá opção com e sem pedágios (estradas secundárias). Mas sinceramente não creio que vale a pena. Estive por lá no trecho Floripa-Rosário-Mendoza. Os pedágios não são muitos e nem são caros, levando em conta a qualidade das autopistas. Nem me preocupei com isso. Rodava, pagava e pronto. Se quer viajar de carro não tem jeito. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Agosto 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 http://www.aca.org.ar/servicios/turismo/vial/peajes.html isso resolve? Dica. melhor sempre procurar no google do país Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Agosto 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Em 15/08/2017 em 16:31, Adriano Klein disse: mimi Dá uma olhada no welcomeargentina.com, lá tem um buscador de rotas e dá opção com e sem pedágios (estradas secundárias). Mas sinceramente não creio que vale a pena. Estive por lá no trecho Floripa-Rosário-Mendoza. Os pedágios não são muitos e nem são caros, levando em conta a qualidade das autopistas. Nem me preocupei com isso. Rodava, pagava e pronto. Se quer viajar de carro não tem jeito. Abs Na verdade Adriano, nem é questão de economia, é questão de saber quantos pesos devo trocar para conseguir pagar todos os pedágios, combustível e alimentação. Porque como não sei a hora que vou chegar nas cidades, fica complicado saber se vou conseguir ou não fazer algum câmbio de emergência. Em 18/08/2017 em 19:14, geovanih disse: http://www.aca.org.ar/servicios/turismo/vial/peajes.html isso resolve? Dica. melhor sempre procurar no google do país Vou seguir a dica! Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sandro 22 Postado Agosto 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 mimi.silvestre O site que você precisa é : www.argentina.gob.ar/occovi Nesse site você tem todas as informações sobre todas as rutas e pedágios da Argentina! Boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.