Membros Dias de Lima Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Pessoal, vou cruzar o norte da Argentina e Junho de 2013. Salta a Foz do Iguaçu. Vamos com uma L200 com quebra mato, guincho e farol de milha na grade, encima da viatura. Quais os problemas que vamos ter com a policia corrupta na argentina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camybuzzi Postado Maio 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Boa noite, estou indo para a Argentina e Chile e meu carro tem engate p/ reboque tipo bola, vcs sabem se pode dar problema? é melhor tirar? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Com certeza. A lei da AR não permite acessórios alem das dimensões originais do veículo. Aqui no forum tem um formulário para tentar coibir multas indevidas, não achei agora, da uma procurada. Pode ser útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dias de Lima Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Bom dia. Nao consegui achar o formulário. Caso vc encontre ponha aqui na página, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camybuzzi Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Bom dia.Nao consegui achar o formulário. Caso vc encontre ponha aqui na página, por favor. Nesse blog aqui achei bastante informções http://viajandodecarro.com.br/viagens/viajando-de-carro-pelo-brasil-uruguay-argentina-e-chile-junho-de-2009/documentacao-e-itens-obrigatorios/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Maio 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2013 (editado) Nosso fórum tem um sistema ótimo de busca...... Sobre o formulário, vejam nesse tópico: formulario-para-usar-em-caso-de-multa-indevida-na-argentina-t55052.html Gente, toda informação está aqui no fórum, é só pesquisar! Editado Maio 28, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Boa Marioluc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Maio 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Beier, É tão simples, fazer uma pequena e rápida pesquisa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Maio 31, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Dias de Lima aqui vai o link para o formulário http://tapiocavoadora.blogspot.com.br/2013/05/formulario-1.html vou corrigir no tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavososter Postado Agosto 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Bem meus colegas, Estive lendo todo o tópico com o objetivo de escolher o melhor caminho de Uruguaiana até Buenos Aires. A rota, tanto do google quanto do meu GPS indica a famosa Ruta 14. Pois bem, já fui a Santa Fé (Argentina) de carro em dezembro de 2012. Paso de los Libres - Federal pela Ruta 14 + Ruta 127 Federal - Parana pela Ruta 127 + Ruta 12 Na ida não fui parado nenhuma vez pela polícia, eu parei para pedir informações e me trataram muito bem, de forma cordial. A viagem foi tranquila, ida e volta sem extorsão. A minha pergunta é em outro sentido. Quanto as rodovias : Qual o melhor caminho ? Sei que tem estradas duplicadas mas não lembro qual é. A ruta 14 é toda duplicada ? Qual o caminho mais rápido ? Qual o que tem a melhor estrada ? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.