Membros tellur23 Postado Setembro 25, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2004 Viagei para a Argentina de carro em maio e junho deste ano. Fomos para o Norte, Salta, Mendoza, a Patagonia (bariloche, Esquel, Trevelin, Rio Mayo) e voltamos pelo litoral (Peninsula Valdez, Buenos Aires). Atrevesamos a fronteira para o Chile varias vezes. Nehuma vez durante o percurso de mais que 10.000km no Chile e na Argentina um polical queria ver a Carteira verde, nem extintor, nem o segundo triangulo. Sempre foram bem gentil, mais gentis até que os oficias da PM ou PRF aqui no Brasil. Só queriam ver o documento do carro a carteira de motorista e o passaporte e saber de onde viemos, para onde stamos indo e ai desejavam boa viagem. So uma unica vez no Praraguay que encheram saco. Queriam ver tudo, documentos, extintor, triangulo, o cara até foi procurar defeitos debaixo do carro, mas não achando nada e a gente deixando ele procurar com toda paciencia, não podia fazer nada mas deixar a gente continuar a viagem... Não se preocupe, simplismente leva tudo que precisa pela lei e pode viagar tranquilo! A Argentina e um pais lindo e nas próximas ferias voltaremos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Setembro 25, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 25, 2004 Oi Tim... Estou programando a minha viagem para o inicio do ano que vem, mas, estou com uma duvida, como e dirigir em estrada de ripio? Estraga muito o carro? Danifica a lataria? Como foi a sua experiencia com este tipo de estrada? Serjao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tellur23 Postado Setembro 25, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2004 Na Patagonia tem estradas de ripio extremamente grosso. Com certeza não faz bem para o carro. Também lixa bem a lateria, tem uns lugares do meu carro perto das rodas que estão sem pintura agora. Se voce quer que se carro fique com aparência de novo, o ripio com certeza será seu enemigo. Tive sorte e somente furei um pneu no ripio e andamos em torno de 3mil km deste ripio grosso. Infelizmente trincou a para-brise. Conciderando o extrago e o prazer e a aventura, achou que ainda valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavio.Claudio Postado Outubro 12, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2004 Galera, muito obrigado pelas dicas de todos vcs, desculpa ter sumido por um tempo, é que estava viajando a trabalho. estou adorando as dicas, mas acho que vou desistir de ir de carro, porra, meu carro é novinho e não quero estraga-lo nessas estradas de ripio...me custou muito caro...hehehehe abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 28, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2004 Flávio, mas se vc vai até B.Aires não tem rípio, é tudo por asfalto. Como rota alternativa seria interessante considerar a seguinte: - Sair do Brasil por Livramento(RS) indo até Paysandu, na fronteira Uruguai/Argentina, daí pegando rumo sul até Bs.As. As estradas gaúchas no trecho POA/Livramento estão em muito bom estado, sendo aproximadamente 500Km até a fronteira, e daí mais uns 800Km até Bs.As. Em Livramento dá ainda para dar uma volta pelos free shopp de Rivera/UY. Beier Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavio.Claudio Postado Novembro 26, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2004 Bom dia galera... faz um tempão q não entro no site... Beier, valeu pelas dicas cara... abração a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 7, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2004 Flavio o banco do brasil é muito chato para disponibilizar a carta verde sem a compra de outro seguro já o HSBC faz na hora para qualquer carro ou moto não importando modelo e ano!!! fiz do fusca ano 74 com eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 9, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2004 EI TAMBEM PODE-SE FAZER NA ALFA SEGUROS MAS SÓ PARA O MERCOSUL SEM O CHILE É MAIS BARATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 16, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2004 Download Attachment: casalde aventureiros.jpg 66,88 KB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 16, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2004 []essa é a maquina que vai para a patagonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.