Membros ching Postado Junho 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Para quem foi de carro para BsAs desde POA. Da para pegar alguma rota alternativa, sem utilizar o buquebus? Pensei no roteiro: 1 dia - POA - Rivera - Paysandú 2 dia - Paysandú - Zaratê - Buenos Aires Gostaria de saber se da pra fazer este trajeto nos 2 dias? será que fica mto cansativo? Ou recomendam eu pagar um pouco a mais e ir pelo buquebus, assim evitando tbm a policia da provincia de Entre Rios? mto obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Cara, são pouco mais de 1.100 km e dá para fazer num dia, saindo bem cedo de POA. Eu já fiz isso, indo por Colonia e utilizando o Buquebus. Saí às 6:00 hs da manhã de Porto Alegre chegando em B.Aires às 23:30 Hs. Poderia ter chegado mais cedo mas para economizar alguns $$$$ fiz a opção de fazer a travessia pelo barco lento que leva cerca de 3 horas para fazer a travessia. Mas se quiser quebrar em duas etapas faça um pernoite em Livramento, que dá +/- 500 desde Porto Alegre, e no dia seguinte vá a B.Aires. Ir pelo buquebus tu tens a tranquilidade de não correr risco de extorsão por parte da caminera mas considere também que o barco é beeem carinho, mas acho que o ganho $$$$ vale o risco, desde que vc tenha tudo em dia em termos de documentos e acessórios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca Postado Outubro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Prezados, minha contribuicao: Todo ano vou pescar em Ita-ibate , uns 150km pra la de Posadas. De Foz a Itai-bate. A estrada é bem cuidada , pedagio é uma micharia , a chatice é ficar parando toda hora nos gendarmes (especie de exercito com PF ) isso faz com que as estradas sejam mais seguras tambem . Uma vez o gendarme me encheu o saco porque nao parei na frente dele...tinha um aviso na.....PISTA de pare ??????? Aí é brincadeira né ???? Aviso no meio da pista ???? Passei...ele nao pediu pra parar...e em seguida aquele apitaco.. Outra vez meu tio estava levando uma isca especial que ele fez com farinha ...putz...o gendarme fez um puta de um escandalo !!!!!! Voces brasilenos nao respetam as leys de otros países...falou pra cacete .....ee eu so pedindo desculpas... Nada de produtos in natura no carro !!!!! Nunca tente comprar ou dar gorjeta pra um gendarme ..ai o bicho pega ...a policia caminera ( policia rodoviaria) esta sim sempre pede uma propina...propina la é gorjeta .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Wojtecki Postado Outubro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Olá viajantes, estamos programando ir de Curitiba até Bariloche e as informações aki estão ajudando mto, mas sobram algumas duvidas!?! um colega falou sobre a nessecidade de uns "sacos funerarios" dois por carro, alguem sabe algo a respeito? Outra questão importante, qaul o valor aproximado da gasolina nos hermanos? abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Olá viajantes,estamos programando ir de Curitiba até Bariloche e as informações aki estão ajudando mto, mas sobram algumas duvidas!?! um colega falou sobre a nessecidade de uns "sacos funerarios" dois por carro, alguem sabe algo a respeito? Outra questão importante, qaul o valor aproximado da gasolina nos hermanos? abç Thiago, Isso dos sacos é lenda, não consta da legislação de trânsito argentina. Alguns policiais corruptos inventam estas coisas para tentar extorqir algum $$$$ dos turistas. Procure o consulado argentino e peça a relação de documentos/acessórios necessários para rodar na Argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaelrt82 Postado Outubro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Quanto devo gastar numa viagem de carro de Brasília para Buenos Aires? Eu to estimando um valor em torno de 1200 reais pra ir. É uma boa estimativa? Abc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Tem que fazer as contas... pega a quilometragem, veja quantos Km teu carro faz por litro, acrescente os pedágios, seguro carta verde, alimentação e hospedagem no caminho, passagem do buquebus se for pelo uruguai ou propina se for por entre rios....no final coloca mais 10% de folga e terá o valor aproximado. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaelrt82 Postado Outubro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Não sei direito como funciona o Buquebus, mas tem espaço pra o carro? rs Tava pensando em passar em Montevideo e depois ir pra Buenos aires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Sim , tem lugar passageiros em cima e carros na bodega, verifique no site do buquebus, mas creio que um carro médio mais 2 passageiros deve estar em torno de U$ 200,00. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pevendramini Postado Outubro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Senhores, boa noite! Estou indo para a Argentina (El Calafate) em dezembro e pretendo alugar um carro nesta cidade e seguir rumo a Ushuaia. Fiz diversas cotações de aluguel de carro e acabei ficando com duas companhias como finalistas. Nenhuma delas é grande, pois as grandes que oferecem serviços lá (Hertz, Localiza e Avis) não permitem que saia do país com o carro (o que é necessário para ir para Ushuaia). Como tenho que fornecer os dados do meu cartão de crédito para fazer a reserva, estou um pouco preocupado... Estou em duvida entre as seguintes companhias: - "ON Rent a Car" (http://www.onrentacar.com.ar/); e - "Dubrovnik Rent a Car" (http://www.rentacardubrovnik.com/) Alguem tem alguma experiencia com uma delas? ou com alguma outra? Muito obrigado! Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.