Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Binho Vc mora onde? camboriú em bem perto daqui, as vezes passeamos por lá. podemos combinar sim. quando vai pra patagônia? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramon Ribeiro Postado Junho 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2008 São 957 kms e passa por Esquel, sendo tudo asfalto. Olha a moleza ai embaixo. Grandes viagens. http://www.ruta0.com/rutas_argentinas.asp?desde=37&hasta=42&tipoq=1&tipo=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Junho 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Alguem que já fez o percurso Bahia Blanca, Viedma, San Antonio Oeste poderia me dar asua opinião sobre o mesmo? Vale a pena visitar Viedma e Carmen de Patagones? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Serjão Até onde eu saiba não tem nada de mais interessante nestas cidades, fora o trem que vai até Bariloche... De uma olhada em www.welcomeargentina.com costa sur. Não estive por ali, no litoral só fomos bem mais ao norte ,estivemos em mar del plata e san clemente del tuyu, estas sim eu recomendo. parece que ao sul san antoni e las grutas tb são interessantes. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Sarneiva, Passei por estas cidades em janeiro/06 quando fui a Ushuaia e não vi nada de especial nelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Junho 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2008 E ai Adriano, obrigado pelo site, vou fazer muitas pesquisas no mesmo, e vc está mochilando muito com o seu guri? E o Luck será que está tambem? Beier, fiquei sabendo que em Carmen tem um monumento à derrota da esquadra brasileira pela população da cidade ocorrido durante uma invasão na guerra da cisplatina, então vou lá para tirar uma foto do lugar de onde saimos com o rabo entre as pernas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Junho 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2008 Como o próprio Beier disse, Rio Gallegos não tem nada, assin sendo, de El Clafate iria conhecer Torres del Paine, e depois pelo asfalto iria para a primeira angostura pegar o transbordador. Poderia tambem ir até Punta Arenas e pegar o transbordador lá. Sergio OBS-Como o interesse é Atacama, Bariloche e Ushuaia, e a grana está curta, talvez seja melhor retornar de Atacama para a Argentina e descer por ela, onde tudo é mais barato e encontra abastecimento com gás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Junho 15, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2008 Vinicius, Fiz uma viagem Brasilia x Foz x Atacama x centro-sul do chile x bariloche x Punta arenas ....... Se vai usar camping, acredito que deve pagar no máximo R$15,00 por dia, refeição vc pode levar fogareiro e cozinhar no camping. O que vai pegar e se for fazer muitos passeios (se for até o salar de Uyuni vai gastar uns R$150,00, Torres del Paine cobram R$60,00 pra entrar no parque.............). Acho que R$9.000,00 pouco, pois vc não terá muita folga. Kms. total: 20.300kms. Veja os gastos com gasolina e pedágios: BRASIL: Pedágios - Total gasto: R$92,00 em 17 postos; Gasolina - Total gasto: R$1.229,00 com aprox. 4.800 kms. ROTEIRO: 1) - Brasilia x Uberlandia x S.J. do rio Preto-SP x Pirapozinho-SP x Maringa-PR x Foz. 2) - Chui x Porto alegre-RS x Vacaria x Lages x Floripa-SC x Juquia-SP x Sorocaba x Campinas x Uberlandia x Brasilia. ARGENTINA: Pedágios - Total gasto R$23,00 em 18 postos; Gasolina - Total Gasto R$1.423,00 com aprox. 10.860 kms Roteiro: 1) - Puerto Iguazu x Posadas x Corrientes x Salta x Jujuy x Susques; 2) - Susques x Salta x La Rioja x Mendoza x Puente del inca; 3) - Vila angostura x S.M. de los andes x junin de los andes; 4) - Junin de los andes x bariloche x el bolson x esquel x C. rivadavia x Rio Gallegos; 5) - El calafate x El chaten x Rio Gallegos x San julian x Viedma x Azul x buenos aires x Colon. CHILE: Pedágios - Total gasto R$95,00 em 17 postos; Gasolina - total gasto R$764,00 em aprox. 3.900 kms. Roteiro: 1)-Divisa argentina x Atacama; 2)-Atacama x divisa argentina; 3)-Los Andes x Santiago x Los angeles x pucon x carretera austral x Puerto Montt x Ilha Chiloe x frutillar; 4)-divisa argentina x punta arenas x puerto natales x TDP; URUGUAI: Pedágios - total gasto R$34,00 em 7 postos; Gasolina - total gasto R$105,00 em aprox. 770 kms Roteiro: Paysandu x Yong x Montevideo x Punta del este x rocha x chuy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Serjão Acabamos de voltar de uma mochilada pelo uruguay e argentina. foi uma grande aventura, e o Pedro curtiu de monte! Agora já começo a planejar a próxima! Não tive mais contato com o Luck...acho que ele não participa mais do mochileiros. E você? o que está aprontando? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramon Ribeiro Postado Junho 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Eu dormi em San Antonio do Oeste, em 99 quando fui a Ushuaia, cidade pequena que é um balneario e tem um paisagem até bonita ao fim do dia. Devido as mares formam se pequenas lagoas nos rochedos das praias, onde o pessoal fica tomando banho. Não sei como pois a agua é geladissima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.