Membros Suelen1919 Postado Outubro 24, 2023 Membros Postado Outubro 24, 2023 Olá, tudo bem com vcs? Minha dúvida é a seguinte: quero ir a Chapada , porém vou sozinha e não vou alugar carro, preciso fechar pacote antes com agência ou dá pra resolver quando chegar lá? Grata, Suelene Citar
Membros schitini Postado Outubro 24, 2023 Membros Postado Outubro 24, 2023 Ei Suelen, Sempre depende da época que vc vai e quanto tempo vai ficar. Natal e ano novo é sempre lotado e pode ficar um pouco difícil. Mas, fora isso, é tranquilo conseguir lá mesmo. Uma dica que te dou, e pode dar certo ou não, é ir na associação de guias e achar um guia bom para fazer passeios. Fale com ele os passeios que quer fazer, fale que está sem carro e pede para ele ver se consegue te encaixar em um grupo. Quando estive lá em 2022 eu tinha locado um carro e fiz um passeio legal com um casal que não tinha carro. Eu paguei o carro e eles o guia. Ficou bem mais em conta para todo mundo. 1 Citar
Membros Suelen1919 Postado Outubro 24, 2023 Autor Membros Postado Outubro 24, 2023 Olá, Schitini, muito obrigada! Eu vou em janeiro lá pela segunda semana. Obrigada pelas orientações! Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 24, 2023 Membros Postado Outubro 24, 2023 @Suelen1919Muitos anos que não vou a Lençóis, porém a cidade é muito pequena. Quando chegar, vá as agências que ficam na praça principal e consulte o que terão nos dias que ficará por lá e encaixe-se em algum grupo. 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 24, 2023 Colaboradores Postado Outubro 24, 2023 A agencia mais em conta de Lençóis é a Zen Tour, recomendo ! As duas vezes que estive por lá fechei os passeios com eles, sempre um dia antes, melhor negociar na hora. 1 Citar
Membros Suelen1919 Postado Outubro 24, 2023 Autor Membros Postado Outubro 24, 2023 6 horas atrás, D FABIANO disse: @Suelen1919Muitos anos que não vou a Lençóis, porém a cidade é muito pequena. Quando chegar, vá as agências que ficam na praça principal e consulte o que terão nos dias que ficará por lá e encaixe-se em algum grupo. Obrigada! 🤩 Citar
Membros Suelen1919 Postado Outubro 24, 2023 Autor Membros Postado Outubro 24, 2023 2 horas atrás, RicardoRM disse: A agencia mais em conta de Lençóis é a Zen Tour, recomendo ! As duas vezes que estive por lá fechei os passeios com eles, sempre um dia antes, melhor negociar na hora. Ah sim, pelo site das agências fechando um pacote de 7 dias está em torno de 3000,00 para 2024. Obrigada pela recomendação, vou procurá-los. Me ajudou muito. Citar
Membros Virmond Postado Outubro 29, 2023 Membros Postado Outubro 29, 2023 Olá Suelem, não precisa de agência não. Pegar um guia vale a pena dependendo da trilha que for fazer. Vou indicar um que nos guiou la, muito gente boa. Chama-se Thiago (075) 99833-6326, ja te passa todas as informações tb. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 29, 2023 Membros Postado Outubro 29, 2023 O que? 3k?Tem que ser na hora, não antes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.