Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Que isso tem a ver com violência????

Comum no nordeste e em países da América Central e do Sul. 

muito bem informado e entendendo 100% do que viu...?

nem no inferno é "comum" queimarem dezenas de onibus e um trem em 1 dia.

https://oglobo.globo.com/rio/noticia/2023/10/23/passageiros-se-arriscam-em-caminhao-cegonha-para-conseguir-voltar-para-casa-em-santa-cruz.ghtml

Editado por renata83
link de noticia para informar o critico
  • Membros
Postado

@renata83 Daria para vossa senhoria explicar porque,ao contrário de postar algo construtivo,vive me atacando?O que estou vendo são pessoas andando na carroceria de um caminhão, comum por aí e,inferno, além de tudo, não existe. Não vou baixar o nível ao seu e ponto final. 

• Membros
Postado

Boa noite, senhores.

Em 29/10/2023 em 09:01, D FABIANO disse:

@renata83 Daria para vossa senhoria explicar porque,ao contrário de postar algo construtivo,vive me atacando?O que estou vendo são pessoas andando na carroceria de um caminhão, comum por aí e,inferno, além de tudo, não existe. Não vou baixar o nível ao seu e ponto final. 

Calma, não fique nervoso. Não precisa atacá-la. Ela está apenas corrigindo sua mensagem de um modo incisivo. Deve ter ficado sem paciência.

Em 29/10/2023 em 01:31, renata83 disse:

muito bem informado e entendendo 100% do que viu...?

nem no inferno é "comum" queimarem dezenas de onibus e um trem em 1 dia.

https://oglobo.globo.com/rio/noticia/2023/10/23/passageiros-se-arriscam-em-caminhao-cegonha-para-conseguir-voltar-para-casa-em-santa-cruz.ghtml

Perdoe-o por ele não ler corretamente a mensagem do @Crom. Achei até engraçado. Fez-me lembrar um antigo professor.

Boa viagem!

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...