Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 4 Colaboradores Postado Junho 4 (editado) Então creio que tens as infos que precisa para começar a desenhar o roteiro, correto? Vai dar bom Editado Junho 4 por pmichelazzo Citar
Membros Letícia Galvão Postado Junho 4 Membros Postado Junho 4 5 horas atrás, pmichelazzo disse: Então creio que tens as infos que precisa começar a desenhar o roteiro, correto? Vai dar bom muito obrigado!!! vou estudar sobre .. 😀 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 4 Membros Postado Junho 4 @pmichelazzo Li e reli seus posts aqui, pois é assunto desconhecido para mim,mas você fa.ou para ela ir pegar voo em Atenas?E do Brasil tem voo direto pra Atenas que eu não sei? Citar
Membros Letícia Galvão Postado Junho 4 Membros Postado Junho 4 1 hora atrás, D FABIANO disse: @pmichelazzo Li e reli seus posts aqui, pois é assunto desconhecido para mim,mas você fa.ou para ela ir pegar voo em Atenas?E do Brasil tem voo direto pra Atenas que eu não sei? ola boa tarde.. então eu ja estava estudando roteiros com stoopver, porem para Tailandia, geralmente é em Doha, Dubai, mas são países bem caros para mim.. então vi que saindo da Europa é possível encontrar boas passagens (nas minhas simulações a diferença foi bem pouca, não muito significativo, algo em torno de 500 reais) porém será 2 viagem em 1.. oportunidade. Eu havia visto no tiktok, pessoas falando de Milão, Londres, Madri, no post do amigo, ele mencionou Atenas, e um outro pais que desconhecia, agora e fazer a simulação... brasil x europa / europa x tailandia/ tialiandia x europa / europa x brasil. Isso demanda uma certo tempo, penso que diretão seja um pouco cansativo. Mas melhor viver e descansar depois ... srsrsrsr Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 4 Membros Postado Junho 4 (editado) @Letícia Galvão Eu acho que ele está pensando como você já estivesse por aqui como eu e ele estamos. Mas deixa ele esclarecer, pois se você vem do Brasil, acho que teria que pegar 3 vôos no caso de ir por Athenas,mas aí é que está,Grécia tem praias belíssimas,sobretudo em Zakhintos,Santorini e Creta,que fica como sugestão para você um outro destino. Editado Junho 4 por D FABIANO Citar
Membros Letícia Galvão Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 13 horas atrás, D FABIANO disse: @Letícia Galvão Eu acho que ele está pensando como você já estivesse por aqui como eu e ele estamos. Mas deixa ele esclarecer, pois se você vem do Brasil, acho que teria que pegar 3 vôos no caso de ir por Athenas,mas aí é que está,Grécia tem praias belíssimas,sobretudo em Zakhintos,Santorini e Creta,que fica como sugestão para você um outro destino. Não, ele entendeu que eu estou no Brasil, ate conversamos sobre meus passeios a Pipa neste ano... mas a minha colocação como eu disse é fazer 2 em 1 (quero ficar 20 na Europa e 10 na Tailandia), minha pergunta foi essa logística de qual pais seria mais em conta partindo da Europa. Já li bastante a respeito das praias da Grecia, porem, o deslocamento de Atenas a Zakhintos,Santorini e Creta - exige-se um valor significativo, e também, eu mencionei que minha viagem possivelmente seria em fevereiro/março - logo não é temporada de praias na Europa. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 @Letícia Galvão Então só ele mesmo,pois passei 50 dias na Grécia há 1 ano e meio e não tinha vôo ao Brasil, tanto que fui por Madrid. Espera ele voltar e dizer como você iria. Citar
Membros Letícia Galvão Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 10 minutos atrás, D FABIANO disse: @Letícia Galvão Então só ele mesmo,pois passei 50 dias na Grécia há 1 ano e meio e não tinha vôo ao Brasil, tanto que fui por Madrid. Espera ele voltar e dizer como você iria. Ok, eu entendi, porém a nossa conversa mais foi relativa a voos diretos do Brasil para o local de saída, eu perguntei, qualquer destino mais em conta partindo para Tailandia, não significaria que eu faria, brasil / atenas e atenas/tailandia... eu poderia fazer brasil/portugal, fazer meu roteiro e pegar o voo para tailandia... esse foi meu entendimento.. porém, aguardaremos. obrigado Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 5 Colaboradores Postado Junho 5 1 hora atrás, Letícia Galvão disse: Ok, eu entendi, porém a nossa conversa mais foi relativa a voos diretos do Brasil para o local de saída, eu perguntei, qualquer destino mais em conta partindo para Tailandia, não significaria que eu faria, brasil / atenas e atenas/tailandia... eu poderia fazer brasil/portugal, fazer meu roteiro e pegar o voo para tailandia... esse foi meu entendimento.. porém, aguardaremos. obrigado @Letícia Galvão, para quem sabe ler, pingo é letra 😉 Opções não lhe faltarão. É questão somente de brincar com datas e origens. O preço não vai apresentar muita diferença como pode ver nas pesquisas básicas que fiz, então certamente é uma questão de escolha e também de conta para somar os gastos adicionais. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 @pmichelazzo Quero aprender a ler e saber aonde está escrito Athenas neste imenso post acima???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.