Membros CARLOS_JUNIOR Postado Outubro 23, 2023 Membros Postado Outubro 23, 2023 Bora viajar!?! Faremos roteiro acima entre 8 e 18 de novembro. Se alguém animar bora junto, eu mais um amigo. Vlw
Membros D FABIANO Postado Outubro 24, 2023 Membros Postado Outubro 24, 2023 10 dias 4 países?Eu faria apenas 1,ainda mais que não é mais verão e tudo fecha mais cedo. Só terá tempo de tirar uma foto e ir a outro lugar. E é longe,já pensou nisso tudo?
Membros Marimarcia Brito Mueller Postado Novembro 4, 2023 Membros Postado Novembro 4, 2023 Bom dia Carlos, tudo bem? Estou em Lisboa e quero ir para a Itália. O problema é que eu estou há mais de 90 dias aqui. Estou a procura de um bla bla car, não encontrei nada ainda e vi seu post. Há a possibilidade de ir com vocês? E se for possível, qual o custo?
Membros Marimarcia Brito Mueller Postado Novembro 4, 2023 Membros Postado Novembro 4, 2023 Em 23/10/2023 em 17:09, CARLOS_JUNIOR disse: Bora viajar!?! Faremos roteiro acima entre 8 e 18 de novembro. Se alguém animar bora junto, eu mais um amigo. Vlw Quero ir para a Itália. Respondi ao seu post
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.