Membros JonatasMelo Postado Outubro 23, 2023 Membros Postado Outubro 23, 2023 Bom dia, gente! Estou "ensaiando" um roteiro pela Ásia e buscando alguma companhia para colar junto. Ao emitir a passagem estou dando preferência voar pela Emirates (Brasil - Bangkok) e incluir um stopover em Dubai (tentar incluir um bate e volta em Abu Dhabi) e bolar o roteiro pelo sudeste asiático: Tailandia, Camboja, Malasia, Cingapura, Maldivas (Sonho, mas não impossível lkkkk). Os trechos internos vejo que comprando com uma boa antecedência saem bem em conta. o caro mesmo está sendo a passagem ida e volta daqui do BR. Enfim, disponho de 30 dias de férias, dezembro 2024 ou janeiro 2025 ou posteriormente... tempo bom para levantar uma grana tranquila para a trip, apesar de querer incluir destino visivelmente caros como Dubai e Maldivas, pretendo fazer uma trip baixo custo, nada exorbitante.... Quem tiver interesse e quiser sentar para conversar e bolar algo chama aí! Meu whatsapp 74 9 9933 1978
Membros Edison Luis 8 Postado Outubro 30, 2023 Membros Postado Outubro 30, 2023 Olá Jonatas, tudo bem? Tenho 25 dias de férias em fevereiro. Suas datas são fixas ou é flexível? Já fiz a compra do aéreo. Boa parte do roteiro será Tailândia e alguns dias no Camboja. Com parceria posso adaptar as rotas. Podemos trocar uma ideia. Sou do Rio Grande do Sul. Abração
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.