Membros cicatriz Postado Outubro 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 (editado) Comprei passagem para lima para o dia 5/11. Pensei em ficar alguns dias na cidade e ir para cusco e la paz, voltando ao Br via MS. Procurei neste site, mas não encontrei nenhum post que consolidasse os roteiros, um guia para o iniciante. Por exemplo, em cusco, tem vários passeios, mas nenhum post explicou o q se visita em cada roteiro. Eu estou apreensivo com a questão do ticket para machupicchu, no site do governo peruano não tem mtas datas disponíveis e nem lá se explica o que são os roteiros que eles vendem (ao menos não ficou claro para mim). Alguém poderia dar uma luz, indicar algum post que explicasse bem os roteiros? Relatos de viagem ajudam, mas não explicam os roteiros possíveis, um panorama geral para quem não sabe por onde começar. Editado Outubro 23, 2023 por cicatriz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 Veja o boleto turistico de cuzco.Fui há alguns anos e tem que ter esse boleto para entrar nas atrações. Vendo o que tem de atrações, uma por uma,entenderá os tour das empresas, pois os lugares são longes e temos que usá-las para chegar em alguns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ferramenteiro Postado Junho 19 Membros Compartilhar Postado Junho 19 Cuzco é a cidade que tem o aeroporto mais perto e o ponto de partida quem vai para as cidades turísticas da região onde Machu Picchu é a mais conhecida, não faça bate a volta para Machu Picchu, durma pelo menos uma noite lá, para aproveitar a cidade também e sentir a energia do local(Machu Picchu pueblo=cidade abaixo da montanha onde está as ruínas) e para que tenha tempo o suficiente de curtir as ruínas de Machu Picchu. Não deixe de ir em Ollantaytambo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.