Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá, Boa tarde, percebi que o valor de volta(Buenos Aires -Bra) chega a ser quase 3x o valor de ida.

Comprei uma ida a SP (R$ 202) porém a volta queria comprar Buenos Aires - Recife.

Estou pensando em comprar o de ida, que está saindo mais ou menos 595 reais, SP- Buenos Aires, será que me arrisco comprar e depois compro a passagem de volta? (+-1800)

Estou pesquisando para Março.

Editado por Bekinha
  • Membros
Postado (editado)
7 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Vocë consegue encontrar passagem de volta por R$1800?

Sim, fica mais ou menos 1800 de Buenos Aires para Recife, porém estou achando o valor muito caro.

Há uns 3 meses atrás encontrei Buenos Aires-Recife por R$ 1.400 ida e volta, na promo Latam.

Será que na.black consigo um valor bacana?

Minha passagem para SP já está comprada.

No caso eu compraria separado Sp-Buenos Aires e a volta seria Buenos Aires-Recife.

Será que consigo pelo menos uns 1200 nesses 2 trajetos? Já que irei comprar ainda El Calafate e Ushuaia por fora...

Editado por Bekinha
  • Membros
Postado

é impossível alguem aqui de garantir se na black voce vai conseguir um valor bacana

passagem aerea o preço é dinamico 

• Membros
Postado

Normalmente há promoções de Black Friday, porém como já disseram, não se sabe quanto ou qual linha, principalmente que você sai de outro lugar, não Rio-SP.Eu vou aguardar, mas é muito pessoal. Quando aparecer, compre.O segredo é monitorar todos os dias. 

• Membros
Postado
13 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Voce nao falou a data. Se a viagem é pra Dezembro, não vale arriscar, mas se é pra Janeiro, talvez valha

Para Março.

Agradeço todos os comentários, não sabia que o valor de volta era tão alto assim, vou monitorar 🔍

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu consegui comprar por cerca de R$70 a passagem para Buenos Aires. Moro próximo a Curitiba e os preços e ida e volta estão perto de R$2000 saindo da capital. Mas ai eu descobri que se for até Foz do Iguaçu e atravessar a fronteira por terra eu pego um voo domestico muito mais barato.  Paguei em pesos com meu cartão internacional, ai ganhei o benefício que o governo dá para turistas utilizarem o cartão no país. Se você conseguir ir até Foz e fazer isso fica bem mais barato. Além de lá ter 3 companhias aéreas que fazem o trajeto, então pode achar preços muito bons. No meu caso eu comprei pela Flybondi e pagueium pouco mais de R$150,00 ida e volta em Janeiro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...