Membros Bekinha Postado Outubro 20, 2023 Membros Postado Outubro 20, 2023 (editado) Olá, Boa tarde, percebi que o valor de volta(Buenos Aires -Bra) chega a ser quase 3x o valor de ida. Comprei uma ida a SP (R$ 202) porém a volta queria comprar Buenos Aires - Recife. Estou pensando em comprar o de ida, que está saindo mais ou menos 595 reais, SP- Buenos Aires, será que me arrisco comprar e depois compro a passagem de volta? (+-1800) Estou pesquisando para Março. Editado Outubro 20, 2023 por Bekinha Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 20, 2023 Membros Postado Outubro 20, 2023 Vocë consegue encontrar passagem de volta por R$1800? Citar
Membros Bekinha Postado Outubro 20, 2023 Autor Membros Postado Outubro 20, 2023 (editado) 7 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Vocë consegue encontrar passagem de volta por R$1800? Sim, fica mais ou menos 1800 de Buenos Aires para Recife, porém estou achando o valor muito caro. Há uns 3 meses atrás encontrei Buenos Aires-Recife por R$ 1.400 ida e volta, na promo Latam. Será que na.black consigo um valor bacana? Minha passagem para SP já está comprada. No caso eu compraria separado Sp-Buenos Aires e a volta seria Buenos Aires-Recife. Será que consigo pelo menos uns 1200 nesses 2 trajetos? Já que irei comprar ainda El Calafate e Ushuaia por fora... Editado Outubro 20, 2023 por Bekinha Citar
Membros FCRO Postado Outubro 20, 2023 Membros Postado Outubro 20, 2023 é impossível alguem aqui de garantir se na black voce vai conseguir um valor bacana passagem aerea o preço é dinamico Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 20, 2023 Membros Postado Outubro 20, 2023 Entra no site da aerolinias em espanhol, e coloque pra mostrar valores em pesos, pagando o dólar MEP pode sair bem mais barato 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 20, 2023 Membros Postado Outubro 20, 2023 Normalmente há promoções de Black Friday, porém como já disseram, não se sabe quanto ou qual linha, principalmente que você sai de outro lugar, não Rio-SP.Eu vou aguardar, mas é muito pessoal. Quando aparecer, compre.O segredo é monitorar todos os dias. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 20, 2023 Membros Postado Outubro 20, 2023 Voce nao falou a data. Se a viagem é pra Dezembro, não vale arriscar, mas se é pra Janeiro, talvez valha Citar
Membros Bekinha Postado Outubro 20, 2023 Autor Membros Postado Outubro 20, 2023 13 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Voce nao falou a data. Se a viagem é pra Dezembro, não vale arriscar, mas se é pra Janeiro, talvez valha Para Março. Agradeço todos os comentários, não sabia que o valor de volta era tão alto assim, vou monitorar 🔍 Citar
Membros Edu1379 Postado Novembro 3, 2023 Membros Postado Novembro 3, 2023 Eu consegui comprar por cerca de R$70 a passagem para Buenos Aires. Moro próximo a Curitiba e os preços e ida e volta estão perto de R$2000 saindo da capital. Mas ai eu descobri que se for até Foz do Iguaçu e atravessar a fronteira por terra eu pego um voo domestico muito mais barato. Paguei em pesos com meu cartão internacional, ai ganhei o benefício que o governo dá para turistas utilizarem o cartão no país. Se você conseguir ir até Foz e fazer isso fica bem mais barato. Além de lá ter 3 companhias aéreas que fazem o trajeto, então pode achar preços muito bons. No meu caso eu comprei pela Flybondi e pagueium pouco mais de R$150,00 ida e volta em Janeiro. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 3, 2023 Membros Postado Novembro 3, 2023 @Edu1379 Ela é do nordeste e já comprou para GRU,veja acima.Quanto vai gastar para ir de SP a Foz e tem que combinar horário. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.