Membros Rebecaleitte Postado Outubro 19, 2023 Membros Postado Outubro 19, 2023 galerinha, alguém indo pra JPA no final do ano? ou tem meninas de lá aqui na comunidade, que possamos marcar algo, enfim Citar
Membros Bekinha Postado Outubro 22, 2023 Membros Postado Outubro 22, 2023 Estou pensando em Recife onde moro ou Pipa, acho que JPA não tenha tanta atração assim.. Citar
Membros Rebecaleitte Postado Outubro 22, 2023 Autor Membros Postado Outubro 22, 2023 3 horas atrás, Bekinha disse: Estou pensando em Recife onde moro ou Pipa, acho que JPA não tenha tanta atração assim.. Eu olhei e recife não tem nenhuma festa, só indo pra Porto de galinhas e as festas mega cara tipo 2 mil por 1 dia (amore e café de lá musique ) Citar
Membros Bekinha Postado Outubro 22, 2023 Membros Postado Outubro 22, 2023 1 hora atrás, Rebecaleitte disse: Eu olhei e recife não tem nenhuma festa, só indo pra Porto de galinhas e as festas mega cara tipo 2 mil por 1 dia (amore e café de lá musique ) Sempre tem atrações 0800 pela prefeitura Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 22, 2023 Colaboradores Postado Outubro 22, 2023 10 horas atrás, Bekinha disse: Estou pensando em Recife onde moro ou Pipa, acho que JPA não tenha tanta atração assim.. Jampa é uma atração em si Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.