Membros Ezequiel coelho Postado Outubro 18, 2023 Membros Postado Outubro 18, 2023 Olá galera, estou pensando em fazer tour pelo atacama em março/2024 de moto, nunca fui e gostaria de saber se tem alguém disposto a entrar nessa aventura, seria um passeio de uns 15 dias.Para deixar bem claro, irei de moto e gostaria de alguém com moto também, assim seria duas motos ou quem sabe mais.
Membros Mochileiro de Mármore Postado Outubro 18, 2023 Membros Postado Outubro 18, 2023 Eu tenho interesse Ezequiel. Poderia fornecer mais detalhes dessa aventura e como me preparar? É minha primeira vez.
Membros Ezequiel coelho Postado Outubro 19, 2023 Autor Membros Postado Outubro 19, 2023 Legal , estou vendo as coisas ainda e vou me preparar, na verdade nunca fiz e nem conversei com ninguém pessoalmente, mas estou pegando muitas dicas pela net, mas acho que não tem muitos segredos, 3500 km para ir e mais a volta, já fiz passeio de 2500km ida e volta. Se quiser conversar melhor pelo zap o meu é esse 11 986341544
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.