Membros Ezequiel coelho Postado Outubro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2023 Olá galera, estou pensando em fazer tour pelo atacama em março/2024 de moto, nunca fui e gostaria de saber se tem alguém disposto a entrar nessa aventura, seria um passeio de uns 15 dias.Para deixar bem claro, irei de moto e gostaria de alguém com moto também, assim seria duas motos ou quem sabe mais. Link para o comentário
Membros Mochileiro de Mármore Postado Outubro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2023 Eu tenho interesse Ezequiel. Poderia fornecer mais detalhes dessa aventura e como me preparar? É minha primeira vez. Link para o comentário
Membros Ezequiel coelho Postado Outubro 19, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2023 Legal , estou vendo as coisas ainda e vou me preparar, na verdade nunca fiz e nem conversei com ninguém pessoalmente, mas estou pegando muitas dicas pela net, mas acho que não tem muitos segredos, 3500 km para ir e mais a volta, já fiz passeio de 2500km ida e volta. Se quiser conversar melhor pelo zap o meu é esse 11 986341544 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.