Membros Gil Cescon Postado Outubro 18, 2023 Membros Postado Outubro 18, 2023 (editado) Amigos, gostaria de indicação de hospedagem em Ushuaia. Pretendemos ficar na cidade no período de 24/12 a 28/12 (2 pessoas). Conto com a ajuda de vocês para indicações. Grata! Editado Outubro 18, 2023 por Gil Cescon Erro de digitação Citar
Membros schitini Postado Outubro 18, 2023 Membros Postado Outubro 18, 2023 Ei Gil, Eu não tenho indicação de local, porque o lugar que eu fiquei em 2018 não existe mais. Mas te dou uma dica mesmo assim. Fique o mais perto possível da avenida San Martin. É onde está tudo, desde agências, restaurantes, supermercados, e fica perto do porto. Se vc ficar mais para cima na cidade, vai ter que subir um morrinho caprichado todo dia na volta para casa. E mais no alto também tem problemas de falta de água com frequência. Eu aluguei uma casa pelo airbnb, mas ela não está mais disponível para locação. Achei que o custo benefício do airbnb foi bem vantajoso. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.