Membros igorilas Postado Outubro 16, 2023 Membros Postado Outubro 16, 2023 Pessoal, estou embarcando nessa viagem em Novembro, quem tiver por estas bandas ou qum quiser ir também, bora animar; Dúvidas e Sugestões são bem vindas. Só me resta as dúvidas em Negrito. Segue abaixo meu roteiro pronto: Roteiro Viagem Panamá e Costa Rica Dia 8 - CGR-GRU (Gol) 18:15-21:05 Dia 9 - GRU-PTY - 01:37-06:33 - Transfer Aeroporto - Hotel Ojos Del Rio - 09 a 12/11 - 3 diárias Cidade do Panamá - City Tour à Tarde (uber) Dia 10 - Cidade do Panamá - Day Tour San Blas Dia 11 - Cidade do Panamá - City Tour (uber) ( opcional Tour Excurção Ilha dos Macacos e Canal do Panamá) Dia 12 - Cidade do Panamá - Transfer Hotel Ojos Del Rio - Aeroporto (Uber) - PTY-SJO 09:50-10:17 Transfer Interbus - 15:00-19:30 : SJO (Restaurante Malinche) - Millenium Manuel Antonio Park and beach - 12 a 15/11 - 3 diárias Dia 13 - Manuel Antonio - Parque Nacional Manuel Antonio (Playa Espadilla Sur, Playa Manuel Antonio e Playa Gemelas) 08:00hs Dia 14 - Manuel Antonio - Playa Espadilla Norte e Praia privativa Biesanz Beach no Hotel Hotel Shana by the beach (opcional Passeio de Catamarã Dia 15 - Transfer Interbus - 13:30-18:00: Millenium Manuel Antonio Park and beach - Hotel Selina Monteverde - 15 a 18/11 - 3 diárias Dia 16 - Monteverde - 07:00hs-15:00hs - Monteverde Cloud Florest Biological Reserve 20:00hs - Kinkajou Nighwalk e transporte Dia 17 - Monteverde - 07:30-12:00 - Tour Pontes Suspensas no Selvatura Park - 3km - 8 pontes - com transporte 13:00hs-18:00hs - Tour Canopy 4 km, 11 Cabos, 1 Balanço Tarzan, 1 Rapel, 1 Superman Aéreo, Underground Superman e transporte. no 100% Adventure Park Dia 18 - Transfer Interbus - 08:40-13:30 : Selina Monteverde - Tamarindo Villas Macondo - 18 a 21/11 - 3 diárias A tarde: Praia Tamarindo, Tamarindo Moonlight Night Market Dia 19 - Tamarindo - Praia Tamarindo (pôr do Sol), Playa Langosta (a pé) / Extra: Playa Grande, Playa Conchal, Playa Flamingo (40min) Dia 20 - Tamarindo - Manhã Aula de Surf (2hs) Tarde: opcional Tour Catamarã (Blue Dolphin Sailing) 13:00-18:00hs Dia 21 - Transfer Interbus - 08:00hs-13:00hs: Tamarindo Villas Macondo - Hotel Monte Real - 21 a 24/11 - 3 diárias A Tarde City Tour La Fortuna (a pé) Dia 22 - La Fortuna - RedlavaTour Vulcão Arenal, Cachoeira La Fortuna e Hotsprings Dia 23 - La Fortuna - RedlavaTour Rio Celeste em Parque Volcan Tenório Dia 24 - Transfer Caribeshuttle - 06:00hs-12:00hs : Hotel Monte Real - Puerto Viejo Hotel Indalo - 24 a 26/11 - 2 diárias A Tarde: Bike - Praias: Negra, Puerto Viejo, Cocles, Chiquita, Punta Uva e Manzanillo Dia 25 - Puerto Viejo - Ônibus: Parque Nacional Cahuita (Entrar pelo vilarejo de Cahuita e não por Porto Vargas. Trilha 8km - Grátis) Dia 26 - Transfer Caribeshuttle - 06:00-11:00: Puerto Viejo Hotel Indalo - San Jose Hotel Fleur de Lys - 26 a 28/11 - 2 diárias San José - City Tour à tarde (a pé) Dia 27 - City Tour San José (opcional: Tour Poas Volcano + Cachoeira La Paz + Hacienda Alsacia Coffe ou Tour Ilha Tortuga) Dia 28 - Transfer Hotel Fleur de Lys - Aeroporto SJO - SJO-GRU 08:42-00:32+1 Dia 29 - GRU-CGR (Latan) 07:20-08:05
Membros FCRO Postado Outubro 16, 2023 Membros Postado Outubro 16, 2023 quero saber sua opinião sobre essa daytrip para san blas sempre fiquei na dúvida se vale esse bate e volta ou não
Membros igorilas Postado Outubro 16, 2023 Autor Membros Postado Outubro 16, 2023 3 minutos atrás, FCRO disse: quero saber sua opinião sobre essa daytrip para san blas sempre fiquei na dúvida se vale esse bate e volta ou não Muita gente vi que faz e gosta, pelas fotos parece que vale a pena. Compensa fazer o city tour de Uber na cidade do panamá? Achei bem longe os principais pontos.
Membros NINE_PE Postado Outubro 17, 2023 Membros Postado Outubro 17, 2023 IMPOSSIVEL FAZER DAY TOUR P SAN BLÁS... São pacotes vendidos p 2 noites nas ilhas so administração dos indígenas.. O local é lindo e bem roots, mas a trip é cara e alimentação regrada, condições péssimas de higiene.. Dá uma pesquisada.. eu fui em 2015
Membros igorilas Postado Outubro 17, 2023 Autor Membros Postado Outubro 17, 2023 2 horas atrás, Nine_f disse: IMPOSSIVEL FAZER DAY TOUR P SAN BLÁS... São pacotes vendidos p 2 noites nas ilhas so administração dos indígenas.. O local é lindo e bem roots, mas a trip é cara e alimentação regrada, condições péssimas de higiene.. Dá uma pesquisada.. eu fui em 2015 eu já fechei o tour de 1 dia, dá uma pesquisada.
Membros FCRO Postado Outubro 17, 2023 Membros Postado Outubro 17, 2023 12 horas atrás, igorilas disse: Muita gente vi que faz e gosta, pelas fotos parece que vale a pena. Compensa fazer o city tour de Uber na cidade do panamá? Achei bem longe os principais pontos. O motivo que falei do day tour foi isso que foi exposto no outro post, quando li sobre vi que era meio longe pra ir e voltar no mesmo dia Eu aluguei um carro quando estive na cidade do panama , de forma geral achei a cidade bem sem graça só recomendaria mesmo o canal do panama E pra quem ta de carro achar vaga ali pela regiaõ do casco viejo é bem dificil
Membros igorilas Postado Outubro 17, 2023 Autor Membros Postado Outubro 17, 2023 39 minutos atrás, FCRO disse: O motivo que falei do day tour foi isso que foi exposto no outro post, quando li sobre vi que era meio longe pra ir e voltar no mesmo dia Eu aluguei um carro quando estive na cidade do panama , de forma geral achei a cidade bem sem graça só recomendaria mesmo o canal do panama E pra quem ta de carro achar vaga ali pela regiaõ do casco viejo é bem dificil tem tb o Causeway amador, biomuseu e a Cintra Costera, além do centro historico que dá pra dar uma volta, e o Albrok Mall.
Membros D FABIANO Postado Outubro 17, 2023 Membros Postado Outubro 17, 2023 @igorilas Eu fui nisso aí apos passear no barco que andava junto com os navios no canal.Taxi cobrou 6 dólares do biomuseu a Panamá viejo.Todos tem que passar na Cinta Costera,mas você tem mania de pagar antecipado não sei para que.
Membros igorilas Postado Outubro 18, 2023 Autor Membros Postado Outubro 18, 2023 19 horas atrás, D FABIANO disse: @igorilas Eu fui nisso aí apos passear no barco que andava junto com os navios no canal.Taxi cobrou 6 dólares do biomuseu a Panamá viejo.Todos tem que passar na Cinta Costera,mas você tem mania de pagar antecipado não sei para que. Então não é tão caro o Uber ou taxi nesses pontos: Centro Miraflores Visit Center- Imax 10min, Museu, simulador e Deck de observação ($20) Causeway Amador Biomuseu (abre fds) Cinta Costera - Photo Parador Panamá Viejo
Membros D FABIANO Postado Outubro 18, 2023 Membros Postado Outubro 18, 2023 Como eu jhe disse, se tem tempo, é melhor o hop on hop off.Eu não tinha, foi apenas uma conexão. Cheguei com o dia clareando, fui ao barco que é sensacional navegar entre os grandes navios,almocei a bordo, desci umas 15h,fui ao biomuseu,depois a Panamá Viejo(a coisa mais sem graça que há)e dali de volta ao aeroporto para embarcar a México naquela noite.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.