Ir para conteúdo

Panamá e Costa Rica - Novembro de 2023 - Roteiro Completo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou embarcando nessa viagem em Novembro, quem tiver por estas bandas ou qum quiser ir também, bora animar;

Dúvidas e Sugestões são bem vindas. Só me resta as dúvidas em Negrito.

Segue abaixo meu roteiro pronto: 

Roteiro Viagem Panamá e Costa Rica
Dia 8 - CGR-GRU (Gol) 18:15-21:05
Dia 9 - GRU-PTY - 01:37-06:33 - Transfer Aeroporto - Hotel Ojos Del Rio - 09 a 12/11 - 3 diárias
Cidade do Panamá - City Tour à Tarde (uber)
Dia 10 - Cidade do Panamá -  Day Tour San Blas 
Dia 11 - Cidade do Panamá - City Tour (uber)  ( opcional Tour Excurção Ilha dos Macacos e Canal do Panamá)
Dia 12 - Cidade do Panamá - Transfer Hotel Ojos Del Rio - Aeroporto (Uber) - PTY-SJO 09:50-10:17 
Transfer Interbus - 15:00-19:30 : SJO (Restaurante Malinche) - Millenium Manuel Antonio Park and beach  - 12 a 15/11 - 3 diárias 
Dia 13 - Manuel Antonio - Parque Nacional Manuel Antonio  (Playa Espadilla Sur, Playa Manuel Antonio e Playa Gemelas) 08:00hs
Dia 14 - Manuel Antonio - Playa Espadilla Norte e Praia privativa Biesanz Beach no Hotel Hotel Shana by the beach (opcional Passeio de Catamarã 
Dia 15 - Transfer Interbus - 13:30-18:00: Millenium Manuel Antonio Park and beach - Hotel Selina Monteverde - 15 a 18/11 - 3 diárias
Dia 16 - Monteverde - 07:00hs-15:00hs - Monteverde Cloud Florest Biological Reserve
20:00hs - Kinkajou Nighwalk e transporte
Dia 17 - Monteverde -  07:30-12:00 - Tour Pontes Suspensas no Selvatura Park - 3km - 8 pontes - com transporte
13:00hs-18:00hs - Tour  Canopy 4 km, 11 Cabos, 1 Balanço Tarzan, 1 Rapel, 1 Superman Aéreo,  Underground Superman e transporte. no 100% Adventure Park
Dia 18 - Transfer Interbus - 08:40-13:30 : Selina Monteverde - Tamarindo Villas Macondo - 18 a 21/11 - 3 diárias
A tarde: Praia Tamarindo, Tamarindo Moonlight Night Market 
Dia 19 - Tamarindo - Praia Tamarindo (pôr do Sol), Playa Langosta (a pé) / Extra: Playa Grande, Playa Conchal, Playa Flamingo (40min) 
Dia 20 - Tamarindo - Manhã Aula de Surf (2hs)
Tarde: opcional Tour Catamarã (Blue Dolphin Sailing) 13:00-18:00hs
Dia 21 - Transfer Interbus - 08:00hs-13:00hs: Tamarindo Villas Macondo - Hotel Monte Real - 21 a 24/11  - 3 diárias
A Tarde City Tour La Fortuna (a pé)
Dia 22 - La Fortuna - RedlavaTour Vulcão Arenal, Cachoeira La Fortuna e Hotsprings
Dia 23 - La Fortuna - RedlavaTour Rio Celeste em Parque Volcan Tenório
Dia 24 - Transfer Caribeshuttle - 06:00hs-12:00hs : Hotel Monte Real - Puerto Viejo Hotel Indalo - 24 a 26/11 - 2 diárias
A Tarde: Bike - Praias: Negra, Puerto Viejo, Cocles, Chiquita, Punta Uva e Manzanillo
Dia 25 - Puerto Viejo - Ônibus: Parque Nacional Cahuita (Entrar pelo vilarejo de Cahuita e não por Porto Vargas. Trilha 8km - Grátis)
Dia 26 - Transfer Caribeshuttle - 06:00-11:00: Puerto Viejo Hotel Indalo - San Jose Hotel Fleur de Lys - 26 a 28/11 - 2 diárias
San José - City Tour à tarde (a pé)
Dia 27 - City Tour San José (opcional: Tour Poas Volcano + Cachoeira La Paz + Hacienda Alsacia Coffe ou Tour Ilha Tortuga)
Dia 28 - Transfer Hotel Fleur de Lys - Aeroporto SJO - SJO-GRU  08:42-00:32+1 
Dia 29 - GRU-CGR (Latan) 07:20-08:05
  • Membros
Postado

quero saber sua opinião sobre essa daytrip para san blas

sempre fiquei na dúvida se vale esse bate e volta ou  não 

• Membros
Postado
3 minutos atrás, FCRO disse:

quero saber sua opinião sobre essa daytrip para san blas

sempre fiquei na dúvida se vale esse bate e volta ou  não 

Muita gente vi que faz e gosta, pelas fotos parece que vale a pena.

Compensa fazer o city tour de Uber na cidade do panamá? Achei bem longe os principais pontos.

• Membros
Postado

IMPOSSIVEL FAZER DAY TOUR P SAN BLÁS...  São pacotes vendidos p 2 noites nas ilhas so administração dos indígenas.. O local é lindo e bem roots, mas a trip é cara e alimentação regrada, condições péssimas de higiene.. Dá uma pesquisada.. eu fui em 2015

• Membros
Postado
2 horas atrás, Nine_f disse:

IMPOSSIVEL FAZER DAY TOUR P SAN BLÁS...  São pacotes vendidos p 2 noites nas ilhas so administração dos indígenas.. O local é lindo e bem roots, mas a trip é cara e alimentação regrada, condições péssimas de higiene.. Dá uma pesquisada.. eu fui em 2015

eu já fechei o tour de 1 dia, dá uma pesquisada.

• Membros
Postado
12 horas atrás, igorilas disse:

Muita gente vi que faz e gosta, pelas fotos parece que vale a pena.

Compensa fazer o city tour de Uber na cidade do panamá? Achei bem longe os principais pontos.

O motivo que falei do day tour foi isso que foi exposto no outro post, quando li sobre vi que era meio longe pra ir e voltar no mesmo dia

Eu aluguei um carro quando estive na cidade do panama , de forma geral achei a cidade bem sem graça 

só recomendaria mesmo o canal do panama 

E pra quem ta de carro achar vaga ali pela regiaõ do casco viejo é bem dificil 

• Membros
Postado
39 minutos atrás, FCRO disse:

O motivo que falei do day tour foi isso que foi exposto no outro post, quando li sobre vi que era meio longe pra ir e voltar no mesmo dia

Eu aluguei um carro quando estive na cidade do panama , de forma geral achei a cidade bem sem graça 

só recomendaria mesmo o canal do panama 

E pra quem ta de carro achar vaga ali pela regiaõ do casco viejo é bem dificil 

tem tb o Causeway amador, biomuseu e a Cintra Costera, além do centro historico que dá pra dar uma volta, e o Albrok Mall.

• Membros
Postado

@igorilas Eu fui nisso aí apos passear no barco que andava junto com os navios no canal.Taxi cobrou 6 dólares do biomuseu a Panamá viejo.Todos tem que passar na Cinta Costera,mas você tem mania de pagar antecipado não sei para que. 

• Membros
Postado
19 horas atrás, D FABIANO disse:

@igorilas Eu fui nisso aí apos passear no barco que andava junto com os navios no canal.Taxi cobrou 6 dólares do biomuseu a Panamá viejo.Todos tem que passar na Cinta Costera,mas você tem mania de pagar antecipado não sei para que. 

Então não é tão caro o Uber ou taxi nesses pontos:  

Centro

Miraflores Visit Center- Imax 10min, Museu, simulador e Deck de observação ($20)

Causeway Amador

Biomuseu (abre fds)

Cinta Costera - Photo Parador

Panamá Viejo 

• Membros
Postado

Como eu jhe disse, se tem tempo, é melhor o hop on hop off.Eu não tinha, foi apenas uma conexão. Cheguei com o dia clareando, fui ao barco que é sensacional navegar entre os grandes navios,almocei a bordo, desci umas 15h,fui ao biomuseu,depois a Panamá Viejo(a coisa mais sem graça que há)e dali de volta ao aeroporto para embarcar a México naquela noite. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...