Membros fabricio reis24 Postado Novembro 28, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Desculpe a demora Kaduh o que resolveu ? ainda quero mas so ano que vem mesmo 32988038479 me chame caso ainda queira podemos conversar estou disposto a mudar roteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabianofabio Postado Dezembro 21, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 Opa, tudo bem Fabricio? Estou programando Europa em maio. Tenho um amigo que vai em maio tb 13 a 31 e me convidou para ir junto, roteiro em aberto ainda,mas ele programou Munique,Praga, Viena, Bratislava e Budapeste, talvez Polônia tb. Ele já comprou as passagens , chegando por Munique e voltando por Paris. Estamos indo um pouco fora dos eixos principais de turismo já pensando nos gastos tb rsrs. Bora junto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 29, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 Em 19/10/2023 em 07:22, FCRO disse: Eu até prefiro viajar sozinho do que com alguem (ainda mais você que quer arriscar viajar com uma pessoa que nem conhece), probabilidade de isso dar errado, voces não se derem bem? tiverem gostos diferentes? eu gosto de viajar do meu jeito, no meu ritmo, sou chato, não abro mão dos meus programas para o de outros vá em frente sozinho mesmo Nunca pensei em dizer que concordo plenamente com você...🤣🤣. Eu sou mais ir sozinho. Faz o que quer, na hora que quer... sem concessões, negociações ou julgamentos. Free to be happy! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aurea.yamamoto Postado Janeiro 11 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11 Em 16/10/2023 em 08:33, fabricio reis24 disse: Olá procuro alguém para viajar juntos, quero fazer minha primeira viagem internacional pensei em conhecer Suíça e de trem ir até Milão em seguida Veneza e Roma, pretendo ficar dois dias em cada local no menor custo possível. Ainda não tenho datas, porém pensei em já comprar as passagens entre fevereiro ou maio. Minha ideia é ficar em airbnb ou hostel procuro alguém que tope o mesmo, pois ir sozinho não sei se tenho coragem. Caso alguém tenha ido sozinho e puder relatar a experiência eu agradeço. Chame nesse contato por favor. 32988038479 Olá, Fabrício. Fui para a Europa 3x sozinha e foi M A R A V I L H O S O, mesmo sem ser fluente em inglês. Em todas as cidades e hostel que passei fui bem acolhida e voltaria novamente. Viajar sozinho te dá liberdade de fazer os ajustes de última hora que quiser, come onde preferir, fica mais tempo em uma atração e tudo isto sem precisar colocar para "votação" além da independência que tu carregará para a vida. Em relação à quantidade de cidade x tempo x custo aconselharia a retirar Suiça e focar na Itália. Trens noturno são uma boa opção para ajudar no quesito tempo e quem sabe custo (não pagar mais uma diária no hostel). Quanto ao local de estadia concordo com o colega que te indicou hostel. Além de não estar sozinho, terão outras pessoas viajando solo como você e rola uma interação muito bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricio reis24 Postado Janeiro 16 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 16 Em 21/12/2023 em 20:12, Fabianofabio disse: Opa, tudo bem Fabricio? Estou programando Europa em maio. Tenho um amigo que vai em maio tb 13 a 31 e me convidou para ir junto, roteiro em aberto ainda,mas ele programou Munique,Praga, Viena, Bratislava e Budapeste, talvez Polônia tb. Ele já comprou as passagens , chegando por Munique e voltando por Paris. Estamos indo um pouco fora dos eixos principais de turismo já pensando nos gastos tb rsrs. Bora junto? Olá como vai ? desculpe a demora para responder mas sim adoraria ir sim voce ja comprou a passagens ja tem roteiro ? estou bem sem roteiro ainda e nada comprado também. 32 9 88038479 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.