Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente

Quero ir pra Africa do Sul ano que vem (safari, cape town, joganesburgo)

Estou pensando em ir em abril ou outubro (nem verão nem inverno)

Quem tem experiencia: acham que rola ir por conta ou melhor ir com agencia?

Pela questão dos passeios, transporte etc

Valeu!!

E se alguém estiver pensando em fazer essa trip tbm, chama ai!

• Colaboradores
Postado

Vc super pode ir sozinha, eu fui sem agência, mas não exatamente sozinha. Fomos em dois casais, e aí super valeu a pena dividir as despesas de carro alugado e etc, foi uma viagem que demandou bastante ter carro.
Não há nenhum problema em si em fazer sozinha por segurança, só por custos... alugar carro sozinha por ex raramente vale a pena. Em Joburg vc pode se virar sozinha sem carro, CT tb, mas os roles nos arredores e os safaris, aí acho que vai valer a pena fazer com grupo pra vc.

• Membros
Postado

fiz um mochilão sozinho pelo sul da áfrica, passei além da áfrica do sul pela zambia, botswana, zimbabue e namibia, foi irado!!!

recomendo demais

fui em setembro

mas foi o que a juliana falou, muitos lugares demandam carro e sozinho você vai ter que arcar com isso. porém os custos na áfrica não são tão caros quando comparados a outros locais 

aluguei carro em 3 locais durante a viagem: 

eu aluguei carro em nelspruit de onde parti pra conhecer o kruger

aluguei em cape town pra fazer as vinicolas, cabo da boa esperança, entre outros locais proximos 

e também aluguei na namibia onde rodei o pais sozinho por quase 10 dias (essa foi doidera, estradas ruins em muitos lugares, sem celular, ficava horas sem passar outro carro; se desse algum problema estaria em maus lencois hahaha)

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...