Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde! Eu, minha mãe e minha filha vamos viajar de carro de Curitiba para Natal (Rio Grande do Norte), no final de janeiro, e gostaria de sugestões de melhores roteiros para seguir viagem. Gostaria de parar em lugares turísticos ...Pensei em Ouro preto e Chapada da Diamantina. Se alguém já vez esta jornada e quiser compartilhar eu agradeço.

 

Editado por jaciara polese rocha
Link para o comentário
  • Membros

Boa noite, @jaciara polese rocha

Seja bem-vinda!

1 hora atrás, jaciara polese rocha disse:

Eu, minha mãe e minha filha vamos viajar de carro de Curitiba para Natal (Rio Grande do Norte), no final de janeiro

Já fiz várias viagens ao Nordeste de carro, no tempo em que passagem aérea era absurdamente cara. Bons tempos (e viagens bem cansativas 😄)!

1 hora atrás, jaciara polese rocha disse:

gostaria de sugestões de melhores roteiros para seguir viagem

Difícil ajudar, sem saber detalhes da viagem que você quer fazer (duração, interesses, necessidades, etc). Entre Curitiba e Natal tem muito, muito lugar para conhecer.

Sugiro que pesquise lugares e relatos de viagem aqui mesmo no Mochileiros, comece a fazer seu planejamento e poste suas dúvidas aqui para que possamos melhor ajudá-la.

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

Também já andei muito pelo Nordeste, sendo que na minha despedida em 2012 fiz de Porto Seguro a Belém em 5 meses.É difícil um lugar turístico que eu não conheça, mas depois do golpe de 2016,Nordeste ou o Brasil está muito caro. Gasto muito menos fazendo internacional do que andar por esses lugares que, também, já conheço. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...