Membros Leandro H Silva Postado Outubro 15, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 Estarei em Santiago (Chile) de 27/12 a 06/01/2024. Algupem pretende passar o ano novo na cidade? Já tem planos para esses dias? Estou querendo ir também ao Atacama (por uns 4 dias). Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Outubro 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 Dia 31 é tudo fechado em Chile e em 1.1 é obrigatório o feriado. Cuidado com isso, as praias enchem e a festa é muito bonita. Link para o comentário
Membros Rafa-pantanal Postado Novembro 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2023 Chegarei em San Pedro de Atacama no dia 31/12. Pretendo ficar até o dia 03/01. Os preços estão bem pesados... Link para o comentário
Membros Ernesto.Marden Postado Dezembro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Leandro, a passagem mais em conta que achei para passar essa data foi para Santiago, mas eu já conheço a cidade. Estou com a ideia de ir pra algum lugar mais roots na região, que dê para ir de ônibus, exemplo a cidade de Chillán é uma boa opção. Caso anime e curta esse tipo de rolê podemos marcar de encontrar por Santiago. Abraços Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Dezembro 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2023 @Ernesto.MardenFazer o que em Chillan?O que tem lá é de inverno nos nevados de Chillan. Link para o comentário
Membros brunolopes_ Postado Janeiro 2 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2 Opa, estarei no Atacama de 24/01 a 27/01. Alguma data comum? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.