Membros brunohco Postado Outubro 15, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 E aí, pessoal! Eu tô planejando uma viagem do dia 28/junho até o dia 09/julho de 2024 para Bariloche! Ainda não comprei nada, só pesquisei mesmo e fiquei bem interessado. Se alguém topar ir nessa trip, tô dentro! Vai ser minha primeira vez conhecendo neve. =) Link para o comentário
Membros rafael02silva Postado Dezembro 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 Tô com planos de ir para Ushuaia no final de junho Link para o comentário
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Janeiro 13 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13 Interessante... Só que tiro férias em Junho. Link para o comentário
Membros Ednei Souza Lima Postado Fevereiro 16 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16 Oi Bruno. Ainda está planejando essa viajem para Bariloche? vou estar de férias nesse período de fim de junho e inicio de julho. Link para o comentário
Membros wellington machado Postado Março 22 Membros Compartilhar Postado Março 22 Em 10/12/2023 em 16:17, rafael02silva disse: Tô com planos de ir para Ushuaia no final de junho bom dia! e aí já fechou alguma data? estava pensando em fazer ushuaia, el calafate e buenos aires em junho ou julho. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.