Ir para conteúdo

Cia para NY Maio 2024

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Anderson...pretendo ir dia 12.05..estou pesquisando passagem e estadia..eatadia esta com.preco muito caro..por isso estou pensando em hostel ou airn bnb em local um pouco mais distante de ny...e vc? Primeira vez em ny?

• Membros
Postado
39 minutos atrás, Deia AVB disse:

Olá Anderson...pretendo ir dia 12.05..estou pesquisando passagem e estadia..eatadia esta com.preco muito caro..por isso estou pensando em hostel ou airn bnb em local um pouco mais distante de ny...e vc? Primeira vez em ny?

Oi, minhas férias começam dia 20/05, mas eu consigo pegar um voo entre dias 15  ou 16.

Sim primeira vez em NY. Tua tbm? Fiz uma pesquisa rápida e pelo booking a hospedagem mais barata foi um hostel por 60 dólares a diária. Também to pensando em achar algo mais barato de repente pelo Airbnb

• Membros
Postado

Ola Anderson ..será primeira visita ny...será que hostel é seguro? O hostel HI perto dp central park parece ser bom...me chama no insta : Andreia AVB..qual deu insta?

• Membros
Postado
3 horas atrás, Deia AVB disse:

Ola Anderson ..será primeira visita ny...será que hostel é seguro? O hostel HI perto dp central park parece ser bom...me chama no insta : Andreia AVB..qual deu insta?

Eu sempre fico em hostels nas viagens e é bem tranquilo, nunca me aconteceu nada de furto etc. o meu é @andersongreinaldo. Me add lá

• Membros
Postado

Te mandei a solicitacao no insta...tem um.hotel  chamado Leo House...boa localizacao...tem nota 7...o preco é bom...da uma olhada la...o que tem de preco de passagem?

• Membros
Postado
13 horas atrás, Deia AVB disse:

Te mandei a solicitacao no insta...tem um.hotel  chamado Leo House...boa localizacao...tem nota 7...o preco é bom...da uma olhada la...o que tem de preco de passagem?

Te add lá. Saindo de POA ta dando 3120 ida e volta. Vou dar uma olhada nesse hotel e vamos nos falando por lá

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...