Membros Carlota.cacau Postado Outubro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 Quero muito viajar para o Chile conhecer essa maravilha cidade de Atacama, porém será a minha primeira viagem. Se alguém também tem planos de viajar para lá no próximo ano/2024, ou se já conhece o lugar, quer companhia . Entra em contato comigo,por favor pois aceito dicas. Link para o comentário
Membros brunohco Postado Outubro 15, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 Opa! Eu to indo pro Chile na primeira semana de 2024, mas vou pra Santiago mesmo! Se topar alterar a rota ou dar um pulinho lá, podemos fazer uma trilha juntos! 😃 Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Outubro 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 @Carlota.cacau Essa cidade não exinão.O que há é cidade de San Pedro de Atacama e o estado, lá chamado região,de Atacama. Link para o comentário
Membros Pedro Mathias Postado Novembro 21, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 Setembro 2024 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.