Membros Angelo Ponseggi V Filho Postado Outubro 13, 2023 Membros Postado Outubro 13, 2023 Parceria para realizar viagem início de 2024.
Membros Tirson Postado Novembro 1, 2023 Membros Postado Novembro 1, 2023 Olá Ângelo, bom dia, me chamo Tirson, estou pretendendo viajar no inicio de janeiro. Você já tem um roteiro e datas de saida e retorno definidos?
Membros Angelo Ponseggi V Filho Postado Novembro 1, 2023 Autor Membros Postado Novembro 1, 2023 Bom dia, Início de janeiro e um pouco complicado para mim. Fevereiro para março me atenderia. Ademais, janeiro e verão no auge e tudo fica muito cheio e caro. Pense aí.
Membros Tirson Postado Novembro 1, 2023 Membros Postado Novembro 1, 2023 1 hora atrás, Angelo Ponseggi V Filho disse: Bom dia, Início de janeiro e um pouco complicado para mim. Fevereiro para março me atenderia. Ademais, janeiro e verão no auge e tudo fica muito cheio e caro. Pense aí. Olá Angelo, compreendo, mas infelizmente eu não tenho flexibilidade no meu trabalho . Tenho apenas janeiro mesmo. Muito Obrigado pelo retorno. Desejo sucesso na sua viagem! Abraço
Membros ROMISON62 Postado Novembro 2, 2023 Membros Postado Novembro 2, 2023 Olá Ângelo, bom dia. Meu nome é Romilson. Estou pretendendo ir a Ushuaia no início de Março/24, viagem solo, até o momento, porém seria melhor se tivesse companhia. Você já tem data definida? E em quantos dias pretende fazer o percurso?
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 2, 2023 Membros Postado Novembro 2, 2023 5 horas atrás, Xxxxxxxxc disse: Olá Ângelo, bom dia. Meu nome é Romilson. Estou pretendendo ir a Ushuaia no início de Março/24, viagem solo, até o momento, porém seria melhor se tivesse companhia. Você já tem data definida? E em quantos dias pretende fazer o percurso? Penso ir em Abril
Membros Tagliani Postado Novembro 2, 2023 Membros Postado Novembro 2, 2023 Boa tarde pessoal, Estou querendo fazer esse roteiro pela carretera Austral em 2024 (qualquer data). Em outra oportunidades já andei até Ushuaia, el Chaltén, El Calafate, Bariloche, Puerto Montt.... Quem sabe posso acompanhá-los? Ãngelo, você sai de onde? Eu moro em Rio Grande, RS
Membros ROMISON62 Postado Novembro 2, 2023 Membros Postado Novembro 2, 2023 Abril ainda é um período bom pra ir a Ushuaia de moto? Será que não estará muito frio e com neve nas estradas da região? Eu moro em Arapiraca, Alagoas.
Membros Tagliani Postado Novembro 2, 2023 Membros Postado Novembro 2, 2023 Abril já é ruim, mas talvez dê pra ir. A Patagônia Sul é imprevisível, já estive lá em janeiro, e na chegada, a temperatura estava perto de zero..... Melhor mesmo é viajar no verão (novembro a março).
Membros Tagliani Postado Novembro 2, 2023 Membros Postado Novembro 2, 2023 Seguem anexos alguns arquivos que podem ajudar quem for fazer esse trajeto. Fiz uma programação entre Rio Grande, RS (onde moro), indo até Puerto Montt (início) e daí até Villa O'Higgins, no final do trajeto. Abs CARRETERA AUSTRAL.kmz CARRETERA AUSTRAL.xlsx CARRETERA AUSTRAL-dicas.docx
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.