Colaboradores joao alexandre Postado Outubro 31, 2023 Colaboradores Postado Outubro 31, 2023 Em quais cidades sao estas reservas de voces? Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Outubro 31, 2023 Colaboradores Postado Outubro 31, 2023 38 minutos atrás, joao alexandre disse: Em quais cidades sao estas reservas de voces? Em El Calafate, reservei no Folk Hostel. Em El Chaltén, reservei no Nothofagus Bed & Breakfast. Super indico ambas, já estive nelas em 2020, e o preço continua muito bom pela oferta. Ambiente limpo e atendimento muito bom (principalmente pra quem é turista e tem dificuldade para se comunicar). Localização excelente nas duas. 2 Citar
Membros solfrota Postado Novembro 16, 2023 Membros Postado Novembro 16, 2023 Em 18/10/2023 em 11:38, Gil Cescon disse: Olá. Você pode compartilhar o nome da hospedagem, por favor? Olá, eu fiz uma reserva pelo booking para pagar em pesos no local. Lá eles aceitam ? medo de chegar la e não aceitarem. escolhi pousada santa lucia , fica 2,7km do centro intendente manuel olmo 1010, 1 Citar
Membros SilviaAlves Postado Novembro 16, 2023 Membros Postado Novembro 16, 2023 48 minutos atrás, solfrota disse: Olá, eu fiz uma reserva pelo booking para pagar em pesos no local. Lá eles aceitam ? medo de chegar la e não aceitarem. escolhi pousada santa lucia , fica 2,7km do centro intendente manuel olmo 1010, Você pode mandar uma mensagem diretamente para o hotel através do booking e confirmar. Mas se a reserva prevê pagamento em pesos, não tem porque eles não aceitarem. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 16, 2023 Membros Postado Novembro 16, 2023 5 horas atrás, solfrota disse: Olá, eu fiz uma reserva pelo booking para pagar em pesos no local. Lá eles aceitam ? medo de chegar la e não aceitarem. escolhi pousada santa lucia , fica 2,7km do centro intendente manuel olmo 1010, é a única moeda oficial do país, porque não aceitariam? Citar
Membros solfrota Postado Novembro 16, 2023 Membros Postado Novembro 16, 2023 1 minuto atrás, Davi Leichsenring disse: é a única moeda oficial do país, porque não aceitariam? Me falaram que eles pedem em dolar la pela desvalorização da moeda. Citar
Membros SilviaAlves Postado Novembro 16, 2023 Membros Postado Novembro 16, 2023 32 minutos atrás, solfrota disse: Me falaram que eles pedem em dolar la pela desvalorização da moeda. Quem tem falou? Na dúvida, confirme diretamente com a hospedagem. É a única forma de você ter certeza 🙃 Veja também as condições da sua reserva, geralmente está indicado que você pagará a hospedagem na moeda local (no caso, em pesos argentinos). O que acontece também é que o valor do booking é em dólar e convertido para pesos com cotação do dia, então no momento que você pagar, dependendo da variação do câmbio, pode dar um valor diferente em pesos. 1 Citar
Membros Gil Cescon Postado Novembro 17, 2023 Membros Postado Novembro 17, 2023 (editado) 21 horas atrás, solfrota disse: Olá, eu fiz uma reserva pelo booking para pagar em pesos no local. Lá eles aceitam ? medo de chegar la e não aceitarem. escolhi pousada santa lucia , fica 2,7km do centro intendente manuel olmo 1010, No meu caso, fiz contato com todas as hospedagens pelo próprio booking ou direto pelo whatsapp e perguntei pra eles se a cobrança poderia ser efetuada em pesos, na máquina do cartão, para que eu me beneficie do dólar MEP (mais vantajoso do que o dólar oficial). Todas elas responderam que sim. Acho que o contato direto é o melhor caminho para sanar suas dúvidas. Informo ainda que todas elas autorizaram também o pagamento em pesos (moeda), mas com base na cotação do dólar oficial do dia (sairá mais caro pra você). Recomendo questionar também sobre o IVA, pois é possível que a cobrança seja realizada com pagamento em dinheiro, o que gerará um custo de cerca de 20% a mais no valor da sua hospedagem. Fiz questão de confirmar essa informação com todas as hospedagens também. Levarei todos os registros para evitar problemas no ato do pagamento. Editado Novembro 17, 2023 por Gil Cescon Correção - Português 1 Citar
Membros Gil Cescon Postado Novembro 17, 2023 Membros Postado Novembro 17, 2023 16 horas atrás, Davi Leichsenring disse: é a única moeda oficial do país, porque não aceitariam? Uma das pousadas que reservei informou no booking que só aceitava pagamento em dólar. Infelizmente é uma realidade sim. Entrei em contato e negociei, pois a localização me interessava. 1 Citar
Membros solfrota Postado Novembro 17, 2023 Membros Postado Novembro 17, 2023 1 hora atrás, Gil Cescon disse: Uma das pousadas que reservei informou no booking que só aceitava pagamento em dólar. Infelizmente é uma realidade sim. Entrei em contato e negociei, pois a localização me interessava. @Gil Cesconeu mandei mensagem p acomodação dizendo q Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.