Membros marcacapozzoli Postado Outubro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 Bom dia! Tenho uma dúvida e gostaria da opnião de vocês... Eu tenho um vôo para Londres que está marcado para chegar lá as 13h45 e tenho que pegar um outro vôo para Edimburgo que é as 15h30. Eu não tenho bagagem despachada mas, acho que não da tempo porq terá todo o processo de desembarque e imigração etc. Eu to pensando em comprar outra passagem em um horario mais tarde ou até mesmo uma passagem de trem no centro de londres. Eu realmente não faço a mínima ideia qual a melhor opção, qualquer dica do que fazer eu agradeço bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 13, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 Se você tem a viagem toda num mesmo PRN/Localizador/Bilhete, se der problema a companhia te coloca no próximo voo disponível. Se são passagens separadas, sim, sua preocupação procede por vários motivos: sair do avião, imigração, aduana, possivelmente trocar de terminal e bla bla bla. Neste caso um voo mais tarde é melhor. Trem? Dependendo o valor da passagem valeria a pena mas não creio que seja o caso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.