Ir para conteúdo

Barreirinhas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Vou em julho, será que é preciso reservar hospedagem antes ou é fácil chegar lá e conseguir?

Sairei de carro de Fortaleza.

em julho é mes d ferias e a cidade fica + cheia.

se coincidir d vc ir na época da festa de julho, acho q é a Vaquejada, pode ficar + complicado.

se nao me engano a festa ocorre na terceira semana de julho. Disseram que moradores tb alugam suas casas, nessa época.

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pessoal,

Acabei de entrar em contato com uma pousada de Santo Amaro e outra de Barreirinhas e ambas falaram que as lagoas estão cheias já.

Fiquei muito feliz com a notícia, pois estarei indo no dai 20/06 para lá com meu namorado.

Espero que a notícia ajude a outros tb!

• Membros
Postado

Pessoal, acabei de retornar da travessia dos lencois maranhenses. Tudo é muito show. Fizemos a trilha em 48 horas alucinantes (Sto amaro - betania - queimada - baixa grande - atins). O visual é impressionante e tem muita lagoa bonita para ver. Quem nos acompanhou foi o Guia Biziquinho (https://www.facebook.com/biziquinho.lencois). E no facebook dele tem várias fotos legais da travessia.

Abraços,

Domingos

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Hola a todos!

¿Alguien sabe si es muy difícil conseguir lancha para hacer la navegación del Río Preguicas pero comenzando en Caburé y finalizando en Barreirinhas? (lo habitual es comenzar en Barreirinhas y finalizar en Caburé...)

Muchas gracias!

Griselda

• Membros de Honra
Postado
Hola a todos!

¿Alguien sabe si es muy difícil conseguir lancha para hacer la navegación del Río Preguicas pero comenzando en Caburé y finalizando en Barreirinhas? (lo habitual es comenzar en Barreirinhas y finalizar en Caburé...)

Muchas gracias!

Griselda

tem um barco de linha que faz, se nao me engano, Atins - Barreirinhas.

tem as voadeiras dos passeios das agencias que vão de Barreirinhas a Caburé. Poderá voltar com eles, mas normalmente eles fazem as paradas para visitação no farol na ida, na volta, eles vao direto até Barreirinhas sem parar. Pode perguntar para as agências para ver preço, horário, etc.

• Membros
Postado

Muchas gracias!!

Hola a todos!

Muchas gracias!

Griselda

tem um barco de linha que faz, se nao me engano, Atins - Barreirinhas.

tem as voadeiras dos passeios das agencias que vão de Barreirinhas a Caburé. Poderá voltar com eles, mas normalmente eles fazem as paradas para visitação no farol na ida, na volta, eles vao direto até Barreirinhas sem parar. Pode perguntar para as agências para ver preço, horário, etc.

• Membros
Postado

Alguem sabe sobre o estado das lagoas ? Tá chovendo muito por aí ? Obrigado por qulaquer informação. Estou indo na segunda quinzena de julho. Já fui em Outubro mais estava bem sequinho. Abraços

• Membros
Postado

Hola!

Yo voy en agosto.

Según me han comentado, este año está mucho mejor que el año pasado. Dicen que las lagunas están lindas!!!!

Alguem sabe sobre o estado das lagoas ? Tá chovendo muito por aí ? Obrigado por qulaquer informação. Estou indo na segunda quinzena de julho. Já fui em Outubro mais estava bem sequinho. Abraços
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...