Membros Mar-CWB Postado Dezembro 6, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 Olá, Estou me preparando para uma viagem de carro, saindo de curitiba com destino a Mendoza, Santiago e retornando por Buenos Aires e Monte Video. A única dúvida que tenho é com relação ao uso de película escura nos vidros. Tenho um gol com película de 70%. Estive pesquisando e verifiquei que na Argentina é proibido, porém metade dos carros em Buenos Aires usam e parece que a polícia não dá muita bola. Gostaria de saber se alguém já teve problemas com relação a isto. Ao mesmo tempo que gostaria de manter, pois fica mais confortável para viajar (calor), penso em retirar por medida de "precaução", pois sei que a polícia (principalmente na Argentina) não dá mole pra gringos! Abrax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 7, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Já fui 3 vezes a Argentina e Chile de carro e também tenho película mas a policia nunca criou problema com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 10, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 qual é a data desta sua viagem? Pewrgunto porque vamos de Fraiburgo SC A 280 Km de Curutiba para Mendoza Santiago voltando por Buenos Aires e Montevideú saimos dia 26 de dezembro vamos em 4 carros 15 pessoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros REVELL DUTRA Postado Dezembro 10, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 ESTAREI INDO PARA URUGUAI, ARGENTINA E CHILE EM JAN/08. GOSTARIA DE SABER ALGUMAS DICAS SOBRE BAIXAS TEMPERATURAS UMA VEZ QUE MEU CARRO É A DIESEL. TENHO Q USAR ALGUM ADITIVO PARA O DIESEL E A AGUA DO RADIADOR PARA NÃO CONGELAREM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mario.stamaria Postado Dezembro 11, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Não tenho um conhecimento profundo sobre o assunto. Vc não informou bem sua rota, no entanto acho que vc não deve se preocupar pois as temperaturas em janeiro são sempre acima de zero (aliás bem acima). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 11, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Revell Não se preocupe, em janeiro faz bastante calor por lá. Um pouco de frio somente no extremo sul do patagônia e ainda assim fica alguns graus acima de zero sem risco de congelamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 14, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 hehe se duvida ta mais quente que por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elvise Postado Dezembro 17, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Olá! Faremos o mesmo trajeto ( 4 pessoas ) porém só poderemos sair de Joinville dia 29/12 . Devemos estar em Mendoza dia 01/01 e depois ir a Santiago. Quanto tempo pretendem levar nesta viajem? No meu caso tenho 14 dias e vamos percorrer aproximadamente 7 mil km. Tá bem apertado pelos meus cálculos. Elvise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 25, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 estaremos em Mendoza do dia 1 ao dia 3 de janeiro depois voltamos para Buenos Aires Somos em 16 pessoas e 4 carros todos de Santa Catarina Fraiburgo e Blumenau tambem temos apenas 15 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betafrega Postado Abril 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2008 Revell Não se preocupe, em janeiro faz bastante calor por lá. Um pouco de frio somente no extremo sul do patagônia e ainda assim fica alguns graus acima de zero sem risco de congelamento. Olá Amigos, Em meados de julho/08 farei trajeto de São Paulo/ Foz/ Meondosa/ Santiago/ Bariloche. Estou preocupado com eventual congelamento da gasolina, óleo do motor e água do radiador. Será necessário colocar algum aditivo ou trocar o óleo? Qual a temperatura média na cidade de Bariloche no inverno? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.