Ir para conteúdo

Santo Amaro

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Para vc chegar a Santo Amaro tanto vindo de São Luís ou de Barreirinha tem que baldear em Sangue e seguir de Toyota ou Bandeirantes com bancos improvisados colocados na carroceria.

Vc tem a opção de ir pela Cisne Branco e/ou de Van que me parece mais econômico já que eles pegam no Hotel porta a porta.

Mauro, pra ir de barreirinhas pra sangue vc foi pela Cisne branco, até aí blza......e depois de sangue pra santo amaro foi de bandeirante...mas como vc fez pra acertar esse transporte?

• Membros de Honra
Postado

Fabio,

o passeio da lagoa do reflexo tb é chamado de passeio de barco para a América. Vc anda d barco p/ chegar as lagoas. Eles cobram tb pela viagem, entao o preço depende do numero d pesssoas q conseguir p/ dividir, respeitando o numero máximo, é claro.

p/ ir a Sto Amaro, se vc for d bus, vc desce em Sangue, lá ficam as toyotas esperando p/ levar a Sto Amaro.

se vc for d van, teu lugar na toyota já fica reservado, por isso é q alguns preferem ir d van. Se a van vier cheia e vc tiver ido d bus, pode lotar a toyota e vc ficar s/ vaga, aí vc tem q esperar.

eu fui d van, o pessoal da pousada em Sto Amaro reservou a van p/ mim. Encontrei um pessoal q foi d bus e tiveram q esperar um pouco, mas tb conseguiram ir a Sto Amaro, só tiveram q aguardar.

acho q é + comum encontrar as toyotas em 2 horarios, q sao os horarios das vans.

boa viagem!

• Membros
Postado

Naomi, vc foi pra Sto Amaro a partir de Barreirinhas ? qual pousada q vc ficou em Sto Amaro que reservou a van pra vc?

e qual agencia vc contratou os passeios ou fez direto com os guias? Eu estava pensando em agencia pra poder pagar com o cartão....rsrsrs

obrigado

• Membros de Honra
Postado

eu fiz sao luis - sto amaro - barreirinhas - atins.

ver detalhes e contatos no meu relato 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-2-lencois-maranhenses-t59473.html#p626848

fiquei na pousada bellas aguas, mas tem varias opçoes, veja em 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-2-lencois-maranhenses-t59473.html#p626857

consegui resolver tudo por email

nao lembro d ter visto agencia na cidade. A pousada na qual fiquei tinha uma toyota e organizava os passeios. Eles chamaram o pessoal da hospedaria sao jose p/ dividir os passeios conosco. Nao tenho certeza, mas acho q paguei tudo no dinheiro. Cartao e caixa eletronico é complicado em Sto Amaro.

• Membros
Postado

eu perguntei pq eu liguei na hospedaria sao josé e o Sr me disse q eu teria q ver em barreirinhas alguem pra reservar o 4x4 qdo eu chegar em Santo Amaro qdo na verdade eu pensei q ele faria isso por mim.....

e sobre o cartão, eu ia fazer os passeios com agencia de barreirinhas e q leva tb a santo amaro e nessa agencia aceita cartão, só queria saber se era melhor isso ou se conseguia mais barato por pagar em dinheiro aos guias locais...

Mas vou no começo de Agosto e farei apenas as principais passeios e depois coloco aqui os preços e informações atualizados

• Membros de Honra
Postado
eu perguntei pq eu liguei na hospedaria sao josé e o Sr me disse q eu teria q ver em barreirinhas alguem pra reservar o 4x4 qdo eu chegar em Santo Amaro qdo na verdade eu pensei q ele faria isso por mim.....

e sobre o cartão, eu ia fazer os passeios com agencia de barreirinhas e q leva tb a santo amaro e nessa agencia aceita cartão, só queria saber se era melhor isso ou se conseguia mais barato por pagar em dinheiro aos guias locais...

Mas vou no começo de Agosto e farei apenas as principais passeios e depois coloco aqui os preços e informações atualizados

vamos por partes:

1 - São Luis - fiquei alguns dias e depois fui p/ Sto Amaro

2 - Sto Amaro - fiquei alguns dias e fiz os passeios. Depois fui p/ Barreirinhas

3 - Barreirinhas - fiquei alguns dias e fiz o passeio p/ Caburé, mas pedi p/ me levar até Atins, onde fiquei 2 noites.

vc vai ficar hospedado em Sto Amaro ou Barreirinhas ou nos 2?

no meu caso, a pousada reservou a van de Sao Luis p/ Sangue e o 4x4 de Sangue até Sto Amaro. É transporte c/ saidas regulares q os moradores locais usam. Até daria p/ ver um privativo de agencia d viagem, mas fica mto caro, por causa do trecho 4x4.

D Sto Amaro a Barreirinhas, eu peguei a toyota até Sangue e lá eu tinha intençao d pegar onibus (q faz a linha Sao Luis-Barreirnhas), mas era final d semana e ia demorar mto p/ passar, entao acabamos indo numa lotação q dividimos.

quem me passou um monte d dicas foi a Marineide da hospedaria Sao jose, falei c/ ela por e-mail.

Em Barreirinhas, q eu saiba, é feito tudo via agencia, q tem as toyotas e os guias p/ os passeios. Agora nao sei se elas fazem algum desconto se pagar c/ dinheiro. Qto a pagar direto a um guia local, ele teria q ter um carro 4x4 p/ te levar p/ as lagoas.

• Membros de Honra
Postado
ficarei hospedado nas duas cidades? vc recomenda a hospedaria sao josé em Santo Amaro ? e em Barreirinhas, qual vc recomenda? obrigado

p/ hospedagem eu deixei dicas e comentários no meu relato 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-2-lencois-maranhenses-t59473.html#p626857

25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-2-lencois-maranhenses-t59473.html#p626858

existem pousadas + simples e + baratas. No site e turismo do Maranhao tem uma lista, links e infos tb estao no meu relato.

• Membros
Postado

então, mas eu só queria saber se vc recomenda, sim ou nao.

e tb vejo muita gente falando de um tal de Denilson, pra ligar pra ele e tal, combinar o horario e valor pra ir do aeroporto de São Luis a Santo Amaro e me atendeu com muita má vontade e ainda me falou q ele nao faria esse trajeto no inicio de agosto que é qdo eu vou.....ele deve ser gente boa só com mulher.......por isso desisti e agora vou só pra barreirinhas pq to cansado de ficar procurando alguem pra me levar pra Santo Amaro e isso é pq vou pagar né....imagina se fosse de graça......se der vou pra santo amaro a partir de barreirinhas......

• Membros
Postado
então, mas eu só queria saber se vc recomenda, sim ou nao.

e tb vejo muita gente falando de um tal de Denilson, pra ligar pra ele e tal, combinar o horario e valor pra ir do aeroporto de São Luis a Santo Amaro e me atendeu com muita má vontade e ainda me falou q ele nao faria esse trajeto no inicio de agosto que é qdo eu vou.....ele deve ser gente boa só com mulher.......por isso desisti e agora vou só pra barreirinhas pq to cansado de ficar procurando alguem pra me levar pra Santo Amaro e isso é pq vou pagar né....imagina se fosse de graça......se der vou pra santo amaro a partir de barreirinhas......

Fabio fui p Santo Amaro semana passada e fui p lá com esse Denilson, e confesso que parecia que fazia de má vontade, me atendeu meio grosso, foi bem seco quando me pegou na rodoviária, enfim só o procurei pq muita gente aqui foi com ele, mas tem outros que fazem esse trajeto, no relato da Nnaomi tem alguns números e lá eu peguei mais esses contatos Thomas 98 87293454 50 e Cito 98 87844044, o Cito me respondeu e foi bem simpático, e qndo estava em São Luis passei esses contatos p algumas pessoas no hostel e eles foram com a Joaninha 98 3238-4256/ 8853-7094 / 8832-7108

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...