Ir para conteúdo

Dicas de praias para o Ano Novo- Praia ??? :)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, galera !!! 

Eu gostaria de dicas para praias, para o Réveillon.

Estará eu e meu noivo descendo do interior para o litoral paulista, mas sem destino certo, ainda.

Aceitamos companhia!!!! Amizades e energia boa sempre é bem vindoo !!!!

• Colaboradores
Postado

Depende o que deseja:

• Algo mais calmo? Litoral sul de SP, principalmente Ilha Comprida e Cananéia.
  • Algo mais farofa? 100% Santos, Guarujá, Peruíbe, Praia Grande e arredores.
  • Algo mais "come ango e arrota peru", Ilhabela com 100% de certeza.
  • Algo mais bacana, porém ainda uma muvuca, Ubatuba e arredores (excluíndo Caraguá)
  • Algo mais "virgem", Pincinguaba, Camburi e Ponta de Joatinga (essa é complicada de chegar)
  • Algo mais "weed", Ponta de Trindade (já no Rio, mas na esquina de SP).
  • Algo mais histórico/romântico/quebra-perna/quebra-queixo, Paraty no Rio. Não tem praias decentes mas nos arredores encontra muito.
  • Amei! 2
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 12/10/2023 em 04:06, pmichelazzo disse:

Depende o que deseja:

• Algo mais calmo? Litoral sul de SP, principalmente Ilha Comprida e Cananéia.
  • Algo mais farofa? 100% Santos, Guarujá, Peruíbe, Praia Grande e arredores.
  • Algo mais "come ango e arrota peru", Ilhabela com 100% de certeza.
  • Algo mais bacana, porém ainda uma muvuca, Ubatuba e arredores (excluíndo Caraguá)
  • Algo mais "virgem", Pincinguaba, Camburi e Ponta de Joatinga (essa é complicada de chegar)
  • Algo mais "weed", Ponta de Trindade (já no Rio, mas na esquina de SP).
  • Algo mais histórico/romântico/quebra-perna/quebra-queixo, Paraty no Rio. Não tem praias decentes mas nos arredores encontra muito.
  • Colaboradores
Postado

Eu nunca vi e espero que não tenha. Ubatuba é lugar mais calmo e uma queima de fogos lá seria um despropósito. O lugar já é bonito por natureza :)

• Membros
Postado

Tem queima de fogos feita pela prefeitura na praia do Cruzeiro (a praia do centro). Tem algumas outras em outras praias, organizadas pelos moradores e condomínios. Mas não espere grandes coisas não, rs.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
54 minutos atrás, FCRO disse:

nas praias mais movimentadas, como praia grande, toninhas , maranduba sempre tem

Vamos ver como vai ficar esse ano...

Só rolou treta esse ano por aqui, prefeita sofreu impeachment, vereadores afastados com possibilidade de prisão preventiva... Veremos!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...