Membros Gessy Gomes Coelho Postado Outubro 11, 2023 Membros Postado Outubro 11, 2023 Gostaria de saber se tem alguém querendo viajar no mês de janeiro e está precisando de companhia? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 11, 2023 Membros Postado Outubro 11, 2023 Para onde?Tem que por no título para aparecer gente. Eu,por exemplo, vou para as ilhas ABC. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 11, 2023 Colaboradores Postado Outubro 11, 2023 Eu vou viajar mas não quero companhia! hahahauahauaha Brincadeiras a parte, sugiro que vc coloque no título mesmo, mesmo que esteja flexível com relação a lugar, pra atrair os interessados. Tipo "disponível para viagem nacional em janeiro". Citar
Membros Gessy Gomes Coelho Postado Outubro 11, 2023 Autor Membros Postado Outubro 11, 2023 Estou querendo viajar p região do nordeste em janeiro. se tiver alguém precisando de companhia e só m chamar Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Outubro 11, 2023 Colaboradores Postado Outubro 11, 2023 Bom dia! Onde no Nordeste? E partindo de onde ?? Ja tem roteiro? Citar
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 11, 2023 Membros Postado Outubro 11, 2023 58 minutos atrás, Juliana Champi disse: Eu vou viajar mas não quero companhia! hahahauahauaha Brincadeiras a parte, sugiro que vc coloque no título mesmo, mesmo que esteja flexível com relação a lugar, pra atrair os interessados. Tipo "disponível para viagem nacional em janeiro". Ia pedir para viajar com você.🤣🤣 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 12, 2023 Membros Postado Outubro 12, 2023 @Juliana Champi O Gui deixa???? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 12, 2023 Colaboradores Postado Outubro 12, 2023 7 horas atrás, D FABIANO disse: @Juliana Champi O Gui deixa???? hahauaha deixa o que? Outras pessoas viajarem junto? Bora uai, dividir aluguel de carro e hospedagem tudo de bom! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.