Membros Gabriela Alves Prestes Postado Outubro 11, 2023 Membros Postado Outubro 11, 2023 Olá pessoal, estou procurando hostel em Malta para longa estadia, pois estarei por 3 meses no país para estudar inglês. Alguma sugestão? Alguém já esteve lá? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 11, 2023 Colaboradores Postado Outubro 11, 2023 7 horas atrás, Gabriela Alves Prestes disse: Olá pessoal, estou procurando hostel em Malta para longa estadia, pois estarei por 3 meses no país para estudar inglês. Alguma sugestão? Alguém já esteve lá? Morei com minha mulher dois anos e meio em Malta quando ela fez o mesm, estudar inglês. Naquele momento alugamos um apartamento pois, além de ser um período de estudos para ela, também foi um ano sabático. A sugestão que lhe dou é procurar um apartamento, loft, whatever próximo da escola onde irá estudar. O trânsito da ilha é caótico e muito complicado. Mesmo tendo um ótimo serviço de transporte público, as vielas da ilha não permitem que a coisa flua; ou seja, perderá muito tempo no transporte. Por exemplo, se sua escola fica em St. Paul's Bay e você mora em Marsaxlokk ou pior, em Gozo, lascou-se. Vai pegar 2 horas para ir e duas para voltar. Não saia do Brasil com isso arranjado, exceto se for em alta temporada. É muito melhor ficar num Airbnb por uns dias e bater perna para encontrar um lugar. Fora de temporada é muito fácil. Existem centenas de acomodações disponíveis pois ninguém fica na ilha. Sorte! Citar
Membros Gabriela Alves Prestes Postado Outubro 11, 2023 Autor Membros Postado Outubro 11, 2023 Muito obrigada pela dica Michel, farei isso mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.