Membros edimar dessaune Postado Outubro 9, 2023 Membros Postado Outubro 9, 2023 (editado) Olá meus queridos! Alguem poderia dar dicas para conhecer neve no chile em julho de 2024? irei com duas crinças e minha esposa, gostaria de saber do cambio e lugares que eu possa leva-las para conhecer. Editado Outubro 9, 2023 por edimar dessaune Citar
Membros SilviaAlves Postado Outubro 9, 2023 Membros Postado Outubro 9, 2023 O câmbio até lá pode variar, mas em média nos últimos meses com R$1 você compra 175 pesos chilenos. Você pode levar reais e trocar por pesos nas casas de câmbio (é bem tranquilo). Outra opção é levar um cartão tipo o Wise (você transfere reais, converte o valor em pesos e utiliza o cartão de débito como no Brasil). Julho é alta temporada por lá e em geral o único alerta que faço quanto aos gastos é alimentação, tudo caro rs no mais, vai gastar igual ou menos que qualquer outra cidade turística aqui no Brasil. Como você vai família, é legal ficar em um Airbnb. Acredito que a cidade que você pretende conhecer é Santiago, e a região mais recomendada é a da Providência (para famílias e quem vai pela primeira vez, acho uma boa também). Quanto aos passeios e atividades, para ver neve de pertinho tem que ir até a montanha (ir por conta não é recomendado), pesquise agências de lá que realizam os passeios e faça um orçamento para ter noção dos valores. Tire um tempinho também e pesquise sobre “Santiago no inverno com crianças”, acho que pode te ajudar a definir melhor o teu roteiro e visualizar o que vocês curtem. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 10, 2023 Membros Postado Outubro 10, 2023 Muito cedo para tentar adivinhar o câmbio, só sei que fazer câmbio aqui é fria. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.