Membros Hiltonmc Postado Outubro 9, 2023 Membros Postado Outubro 9, 2023 Eu gostaria de ir escrevendo, tarefa que irá durar alguns dias e só depois de pronto, torná-lo acessível ao público. Isto é possível? Citar
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 10, 2023 Membros Postado Outubro 10, 2023 (editado) Em 09/10/2023 em 16:23, Hiltonmc disse: Eu gostaria de ir escrevendo, tarefa que irá durar alguns dias e só depois de pronto, torná-lo acessível ao público. Isto é possível? Bom, não sei se é possível, mas eu ia escrevendo e usava as respostas para ir postando por dias, inclusive acho que fica até melhor para que seja lido, caso queira ver está em : Relatos de viagem-Brasil-Nordeste-Alagoas ( De Maceió a Ilha do Ferro) Editado Outubro 12, 2023 por Roberto Brandão 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Outubro 10, 2023 Membros Postado Outubro 10, 2023 17 horas atrás, Hiltonmc disse: Eu gostaria de ir escrevendo, tarefa que irá durar alguns dias e só depois de pronto, torná-lo acessível ao público. Isto é possível? Vc não precisa necessariamente escrever o relato direto aqui. Vá fazendo com calma em um rascunho (eu uso o editor de texto do Google docs) e depois de pronto copie e cole no seu post. Citar
Membros Hiltonmc Postado Outubro 12, 2023 Autor Membros Postado Outubro 12, 2023 Em 10/10/2023 em 07:11, Roberto Brandão disse: Bom, não sei se é possível, nas eu ia escrevendo e usava as respostas para ir postando por dias, inclusive acho que fica até melhor para que seja lido, caso queira ver está em : Relatos de viagem-Brasil-Nordeste-Alagoas ( De Maceió a Ilha do Ferro) Roberto Brandão, li seu relato de viagem "De Maceió a Ilha do Ferro (25/08 a 11/09 2023)" e comentei. Muitíssimo obrigado pelas dicas. 1 Citar
Membros Hiltonmc Postado Outubro 12, 2023 Autor Membros Postado Outubro 12, 2023 (editado) Em 10/10/2023 em 10:03, anselmoportes disse: Vc não precisa necessariamente escrever o relato direto aqui. Vá fazendo com calma em um rascunho (eu uso o editor de texto do Google docs) e depois de pronto copie e cole no seu post. Anselmo Portes, li seu relato de viagem "Paris, Londres, Porto, Coimbra e Lisboa em 23 dias. Roteiro com fotos e gastos" e comentei. Muitíssimo obrigado pelas dicas respondendo minha pergunta. Editado Outubro 12, 2023 por Hiltonmc 1 Citar
Membros Solução Hiltonmc Postado Outubro 12, 2023 Autor Membros Solução Postado Outubro 12, 2023 7 horas atrás, Hiltonmc disse: Roberto Brandão, li seu relato de viagem "De Maceió a Ilha do Ferro (25/08 a 11/09 2023)" e comentei. Muitíssimo obrigado pelas dicas. 7 horas atrás, Hiltonmc disse: Roberto Brandão, li seu relato de viagem "De Maceió a Ilha do Ferro (25/08 a 11/09 2023)" e comentei. Muitíssimo obrigado pelas dicas. Em 10/10/2023 em 07:11, Roberto Brandão disse: Bom, não sei se é possível, mas eu ia escrevendo e usava as respostas para ir postando por dias, inclusive acho que fica até melhor para que seja lido, caso queira ver está em : Relatos de viagem-Brasil-Nordeste-Alagoas ( De Maceió a Ilha do Ferro) Em 10/10/2023 em 10:03, anselmoportes disse: Vc não precisa necessariamente escrever o relato direto aqui. Vá fazendo com calma em um rascunho (eu uso o editor de texto do Google docs) e depois de pronto copie e cole no seu post. Anselmo Portes, a sua dica de escrever no Google Docs, depois copiar e colar no Mochileiros foi sensacional. Inclusive as fotos são copiadas corretamente. Eu já comecei a escrever... Muitíssimo obrigado. 2 1 Citar
Membros Hiltonmc Postado Novembro 9, 2023 Autor Membros Postado Novembro 9, 2023 Em 09/10/2023 em 16:23, Hiltonmc disse: Eu gostaria de ir escrevendo, tarefa que irá durar alguns dias e só depois de pronto, torná-lo acessível ao público. Isto é possível? Muito obrigado a todos pelas dicas. Depois de 1 mês escrevendo no Google Docs, finalmente eu publiquei. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.