Membros marcacapozzoli Postado Outubro 9, 2023 Membros Postado Outubro 9, 2023 Bom dia pessoal, Estou com viagem marcada para o Reino Unido no mês que vem e vamos passar pela imigração de Paris e depois de Londres. Esses últimos dias fiquei com uma dúvida gigante. Eu sempre viajo levando meus utensílios para preparar café, alguns são: um moedor de aço um bule de inox, uma balança pequena etc... mas, eu sempre despachava isso. Entretando, agora não despacharemos bagagem. Vocês acham que a imigração pode empombar e não deixar entrar passar esses items? Apesar de ler os itens proibidos nas regras do avião, fiquei sem saber realmente se eles poderiam negar. Será que alguém já passou por algo assim. Vou colocar as fotos dos itens que falei Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 9, 2023 Membros Postado Outubro 9, 2023 itens normais, não tem para que se preocupar 1 Citar
Membros bruno_O Postado Outubro 13, 2023 Membros Postado Outubro 13, 2023 Para camping e trilhas eu gosto da cafeteira Italiana Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 14, 2023 Membros Postado Outubro 14, 2023 @Davi Leichsenring Pode levar café na bagagem de mão aí?Em Chile não pode. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 14, 2023 Membros Postado Outubro 14, 2023 embalado sim, o que não pode é trazer a granel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.