Membros Marcelo Gutierrez Manteiga Postado Outubro 8, 2023 Membros Postado Outubro 8, 2023 Tenho 20 vinte dias; a esposa não gosta de mudar de base toda hora; tenho sonho de conhecer Berlim; alguém pode me sugerir um roteiro incluindo Berlim e Munique; Innsbruck e Viena; Zurique e Lucerna Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 9, 2023 Membros Postado Outubro 9, 2023 4 dias em Berlim,3 em Munchen e 3 em Luzern.Nao conheço a Áustria mas divide o resto na cidade.Zurich só tem 1 museu, muito bom.Mas não há tempo para ir lá. Só se fizer um voo de volta noturno de lá e passar o dia nesse museu. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 9, 2023 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2023 10 horas atrás, D FABIANO disse: 4 dias em Berlim,3 em Munchen e 3 em Luzern.Nao conheço a Áustria mas divide o resto na cidade.Zurich só tem 1 museu, muito bom.Mas não há tempo para ir lá. Só se fizer um voo de volta noturno de lá e passar o dia nesse museu. A região de Innsbruck é muito linda, existem várias pequenas localidades que merecem ser conhecidas como Zell Am See, Kaprun, mas destaco a vila de conto de fadas de Hallstatt (foto), é encantadora e fica as margens de um lago. Halllstatt - Austria Vila de Kaprun Pelos Alpes Austriacos 1 Citar
Membros Marcelo Gutierrez Manteiga Postado Outubro 10, 2023 Autor Membros Postado Outubro 10, 2023 Obrigado pelas dicas. Saio de São Paulo-Guarulhos, entro por Berlim. De lá quais seriam os meios de transporte. Você recomenda alugar um carro, trem ou ônibus? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 10, 2023 Membros Postado Outubro 10, 2023 Não tem voo direto a Berlim.Como vai fazer?Indico o trem, carro jamais. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 10, 2023 Membros Postado Outubro 10, 2023 5 horas atrás, D FABIANO disse: Não tem voo direto a Berlim.Como vai fazer?Indico o trem, carro jamais. Conexão. Eu faria tudo de trem, só compre passagens com antecedência para não pagar mais caro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.