Membros Angela J. Maria Postado Outubro 8, 2023 Membros Postado Outubro 8, 2023 Vi da proibição de entrar com produtos de origem vegetal, animal. Mas, eu uso um shampoo vegano que tem na composição óleo de linhaça e extrato de avelã, queria saber se teria problema levar comigo. Citar
Membros FCRO Postado Outubro 8, 2023 Membros Postado Outubro 8, 2023 A proibição é entrar com produtos in natura Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 8, 2023 Membros Postado Outubro 8, 2023 Com esse tamanho na foto não pode.Sao limitados a 100 ml por frasco. Eu tive problemas com um remédio de 200ml e não levo mais. Citar
Membros FCRO Postado Outubro 8, 2023 Membros Postado Outubro 8, 2023 1 hora atrás, D FABIANO disse: Com esse tamanho na foto não pode.Sao limitados a 100 ml por frasco. Eu tive problemas com um remédio de 200ml e não levo mais. Ela pode despachar o shampoo Citar
Membros SilviaAlves Postado Outubro 8, 2023 Membros Postado Outubro 8, 2023 2 horas atrás, Angela J. Maria disse: Vi da proibição de entrar com produtos de origem vegetal, animal. Mas, eu uso um shampoo vegano que tem na composição óleo de linhaça e extrato de avelã, queria saber se teria problema levar comigo. Se for bagagem de mão tens que observar o limite de 100ml e a embalagem deve ser transparente. Sobre a composição do produto, a regra é para produtos in natura. Citar
Membros Solução FCRO Postado Outubro 8, 2023 Membros Solução Postado Outubro 8, 2023 1 hora atrás, SilviaAlves disse: Se for bagagem de mão tens que observar o limite de 100ml e a embalagem deve ser transparente. Sobre a composição do produto, a regra é para produtos in natura. Não precisa ser transparente a embalagem do produto E sim o plástico no qual você coloca o frasco dentro Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 8, 2023 Membros Postado Outubro 8, 2023 Como não despacho bagagem desde a lei da direita que passou a cobrar,mesmo hoje sendo cliente LATAM Gold o que dá direito a despachar grátis, não sei.Foi uma lei boa,pois ensinou a viajar com poucas coisas. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 8, 2023 Membros Postado Outubro 8, 2023 3 horas atrás, D FABIANO disse: Como não despacho bagagem desde a lei da direita que passou a cobrar,mesmo hoje sendo cliente LATAM Gold o que dá direito a despachar grátis, não sei.Foi uma lei boa,pois ensinou a viajar com poucas coisas. mas é exatamente seu caso. Isso é pra quem não vai despachar mala. Sobre shampoo, quem define as regras é o aeroporto, não a companhia aerea. Eu nunca coloquei meus produtos em sacola transparente, mas sempre coloquei numa necessaire e tiro da mochila, respeitando os 100ml nunca falaram nada. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 8, 2023 Membros Postado Outubro 8, 2023 @Davi Leichsenring Está confundindo.Eu não disse que despacho bagagem em nenhum lugar.Postaram um frasco de shampoo gigante,que nunca usei,e perguntaram.Eu só respondi que é proibido.Eu praticamente não tenho mais cabelo,vou passar xampu na careca?kkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.