Membros Borges60 Postado Outubro 5, 2023 Membros Postado Outubro 5, 2023 Prezados, Gostaria de saber qual a melhor forma de ir à Lisboa ? Se com.agência de viagem, tipo CVC, ou ir por conta própria ? Como conseguir os melhores preços de parte aérea e terrestre(hoteis, transfer, etc). Qual a melhor época ? Os melhores lugares e pontos turísticos, etc. Essas coisas. Antônio Borges Citar
Membros FCRO Postado Outubro 5, 2023 Membros Postado Outubro 5, 2023 Num site de mochileiros tenho certeza que maior parte vai dizer que ir por conta própria é melhor porém tem gente que prefere ir por agencia para naõ se preocupar com nada a melhor forma de conseguir os melhores preços é pesquisando muito quando fui para portugal um amigo queria visitar tudo que era museu, eu não queria ir em nenhum enfim não existe uma receita de bolo pronta para montar um roteiro de viagem, depende muito de o que cada pessoa quer mas visto suas perguntas vou arriscar dizer que o melhor para você é ir de cvc Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 6, 2023 Membros Postado Outubro 6, 2023 Sempre sozinho e transfer só se quiser pagar mais ou for mais da boa vida que eu.Parte rodoviária compra na hora em Sete Rios. Há ônibus para a maioria das partes de Portugal a toda hora ou em trem. Citar
Membros anselmoportes Postado Outubro 6, 2023 Membros Postado Outubro 6, 2023 20 horas atrás, Borges60 disse: tipo CVC, ou ir por conta própria ? Conta própria. 20 horas atrás, Borges60 disse: como conseguir os melhores preços de parte aérea e terrestre(hoteis, transfer, etc) Pesquisando na internet - Skyscanner, Google Flights, Booking, AirBNB, Vrbo, etc. 20 horas atrás, Borges60 disse: Qual a melhor época ? "Meias temporadas": de Março a Maio e de Setembro a Novembro. 20 horas atrás, Borges60 disse: Os melhores lugares e pontos turísticos, etc Aí vai de cada um. Pesquise na internet pra ver seus pontos de interesse. Tem que dar seus pulos tb, né? Boa viagem. Citar
Membros lucylima2019 Postado Outubro 6, 2023 Membros Postado Outubro 6, 2023 Quando fui contratamos um guia de lá que nos acompanhou e foi muito agradável, não ficou caro e pudemos conhecer Lisboa na sua beleza linda. Pegamos passagens aéreas em promoção pela Latam e é isso ai. Tem sites que vc contrata guia turístico e paga lá. No centro de Lisboa tem a estação de trem que lá mesmo você vai pra onde quiser, fomos de trem pra Sintra e Cascais, foi lindo demais, tudo isso sem guia nada, é perguntando que fomos conhecendo tudo. Vá pra Sintra visitar os castelos...é um tour que não dá pra perder. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.