Membros renatanobrega Postado Outubro 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2023 Bom dia, Mochileiros! Estou querendo investir em uma mochila para usar enquanto estou viajando em cidades maiores, mas estou penando para encontrar alguma que atenda todas as minhas necessidades. Ela precisa ser aceita como item pessoal nas companhias aéreas brasileiras, resistente a água ou impermeável, com espaço para garrafa nas laterais, ter pelo menos 4 compartimentos diferentes e deve ser leve (idealmente menos de 500g pois é algo para ficar carregando o dia todo). Queria alguma que fosse durar por vários anos, mas não gostaria de gastar mais de R$400. Alguém tem alguma recomendação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2023 Veja esse modelo: https://www.decathlon.com.br/mochila-de-viagem-para-trekking-40-litros-ecodesign-travel-100-77001/p?utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwvfmoBhAwEiwAG2tqzOGfTwnb2lVGfC5d2TlwGduHmgOUQ2Fo5yZRb21wM7iKKLyfvWKDzRoCmUwQAvD_BwE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2023 Mochila impermeavel não existe, a alternativa é comprar capa de chuva para mochila, algumas delas vem imbutida. Mochila leve assim não sei se encontra de qualidade, ou será de muito boa qualidade e cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.