Ir para conteúdo

Trem SNCF connect - Luxemburgo para Bruxelas Thalys (Eurostar) - Dezembro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, preciso de uma ajuda. 

Pelo o que vi, o trem Thalys virou Eurostar. Até dia 09/12 era possível comprar trem direto de Luxemburgo para Bruxelas. A partir dessa data não consigo mais encontrar disponibilidades direta. 

Preciso viajar de Luxemburgo para Bruxelas, na data de 21/12. Encontrei possibilidade de ônibus, mas não encontrei trem.

Alguém sabe o que ocorreu e se tem alternativas?

• Membros
Postado

Eu viajei nesse trem no sentido contrário,mas sem essa nominação.Acho que ainda falta muito tempo. Não sei ali,mas tem lugar que só libera os horários faltando 60 dias.

• Membros
Postado

Obrigado, Fabiano.

Eu vi outras pessoas em outros foruns falando um pouco sobre isso. Vou aguardar mais um pouco, até o final de outubro. Eu achei estranho, pois o trem de Paris para Luxemburgo eu consegui comprar. Tinha informação de que estaria disponviel a partir de 04/10 e achei que Luxemburgo para Bruxelas fosse a mesma coisa!

Vc lembra onde vc comprou o trem?

• Membros
Postado

Não sei o preço antes, só na hora de comprar. 

Dizem ser mais barato, mas isso varia de país para país. 

Por exemplo,pelo,esse ano passei 3 meses andando e fiz o teste de comprar Strassbourg Paris cerca de 45dias antes. Paguei quase 70 euros, mas fiquei preocupado com ter que chegar na data certa. 

Não gosto disso, sim de andar livre,mas esse tinha que comprar antes se não lotava.A linha é muito procurada e tem poucos horários direto no TGV.Havia disponibilidade, mas parando. 

• Membros
Postado
20 horas atrás, dcfbranco disse:

Entendido.

costuma pagar mais caro ou mesmo preço de comprar com antecedência?

via de regra, todos os trens de alta velocidade usam preço flutuante, quanto mais perto do dia, mais caro é

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...