Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Irei fazer o Caminho de Santiago de Compostela em maio de 2024 e preciso levar um saco de dormir por precaução. Na verdade, se for usado, será como cobertor, pois pode ser que eu fique em algum Hostel que não forneça roupa de cama.

Alguém me indica um que não abaixo de R$ 200,00.

Pesquisei e a Mormaii tem o Saco de Dormir Fun que está dentro do meu orçamento. Alguém conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
18 horas atrás, victorprado disse:

Eu tenho esse modelo viper, na verdade é o primeiro que comprei. Não recomendaria para lugares muito frios, mas como a moça disse que pretende usar como lençol alternativo nos hostels, acho uma boa. Eu mesmo faço isso quando viajo de barco e preciso me enrolar no frio da madrugada na rede. Ocupa pouco espaço na mochila mesmo.

Link para o comentário

• Membros
20 horas atrás, Fernanda Damiani disse:

Pessoal,

Irei fazer o Caminho de Santiago de Compostela em maio de 2024 e preciso levar um saco de dormir por precaução. Na verdade, se for usado, será como cobertor, pois pode ser que eu fique em algum Hostel que não forneça roupa de cama.

Alguém me indica um que não abaixo de R$ 200,00.

Pesquisei e a Mormaii tem o Saco de Dormir Fun que está dentro do meu orçamento. Alguém conhece?

Fernanda, só lembrando que alguns hostels não aceitam saco de dormir como "roupa de cama". 

Aqui um exemplo: https://sanghaurbana.com.br/politica-de-reservas-e-cancelamento/#:~:text=Não é permitido usar saco,ou consumir drogas no Hostel.

Editado por Roberto Brandão
Link para o comentário

• Membros
Em 05/10/2023 em 09:39, StanlleySantos disse:

Eu tenho esse modelo viper, na verdade é o primeiro que comprei. Não recomendaria para lugares muito frios, mas como a moça disse que pretende usar como lençol alternativo nos hostels, acho uma boa. Eu mesmo faço isso quando viajo de barco e preciso me enrolar no frio da madrugada na rede. Ocupa pouco espaço na mochila mesmo.

Ela abre e fica um "edredom" ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...