Membros glaucoangra Postado Outubro 4, 2023 Membros Postado Outubro 4, 2023 Olá, estou indo para Alemanha no dia 09/10, chegarei em Frankfurt am Main nessa data e no dia seguitne parto de trem para Berlin, onde ficarei até o dia 14/10, daí vou para Polônia (Varsórvia, Carcóvia e Auschwitz), então no dia 20/10 parto para Praga (Rep. Checa), onde ficarei até o dia 24/10, quando retorno para Frankfurt para decolar de volta ao Brasil no dia 25/10.
Membros D FABIANO Postado Outubro 4, 2023 Membros Postado Outubro 4, 2023 É para conhecer ou só tirar foto?Frankfurt merece muito mais que 1 noite e na Polônia 3 cidades longe uma da outra em 7 dias. Eu nunca fui lá justamente pela distância e demora de 8h em trem entre elas,apesar de preços muito convidativos.
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 4, 2023 Membros Postado Outubro 4, 2023 Moro em Frankfurt e posso dizer que uma noite é suficiente, gaste seu tempo em cidades mais interessantes
Membros glaucoangra Postado Outubro 5, 2023 Autor Membros Postado Outubro 5, 2023 Obrigado pela dica, Davi Leichsenring, espero gastar bem meu tempo.
Membros D FABIANO Postado Outubro 5, 2023 Membros Postado Outubro 5, 2023 @Davi Leichsenring Em 1 noite a pessoa só dorme aí e não vê nada. Sei que não tem muito, porém sempre arranjo onde ir.Entao,se for só para dormir, não iria,por exemplo, a Düsseldorf, que há menos ainda é iria direto a outras cidades.
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 5, 2023 Membros Postado Outubro 5, 2023 Sim, mas a questão é que temos tempo limitado de férias, poucas pessoas podem viajar 3 meses direto. Logo, gastar um dia a mais em Frankfurt para retirar 1 de uma cidade como Berlin ou Praga não faz muito sentido.
Membros D FABIANO Postado Outubro 6, 2023 Membros Postado Outubro 6, 2023 @Davi Leichsenring É melhor ir logo emlogo.Se chega a tarde,deve estar escurecendo bem mais cedo e as poucas atrações do centro fechando mais cedo, então não vai ver praticamente nada nesse dia, a não ser aquela torre de onde se vê a cidade.No outro dia, quantas horas irá a Berlim?Eu não sei isso, pois não fiz tal trecho,o máximo que fiz foi Amsterdam a Hannover,que também tem muito pouco.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.