Membros Beto Pereira_1 Postado Outubro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 Olá, Pessoal! Em novembro estarei de férias e pretendo ir para Salvador, passar uns 3 dias e ir conhecer outros destinos próximos. Gostaria de algumas dicas de lugares para conhecer e hostels para se hospedar, considerando que não irei alugar carro e "gastando pouco", sem luxo mesmo. Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Outubro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 Praia do Forte fica a 1h de ônibus. Lá pode conhecer todo o litoral norte. Se quiser andar um pouco mais tem Lençóis e a Chapada Diamantina, mas para isso necessita de tempo disponível. 1 Citar Link para o comentário
Membros Beto Pereira_1 Postado Outubro 3, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 20 minutos atrás, D FABIANO disse: Praia do Forte fica a 1h de ônibus. Lá pode conhecer todo o litoral norte. Se quiser andar um pouco mais tem Lençóis e a Chapada Diamantina, mas para isso necessita de tempo disponível. Show! Eu terei tempo disponível sim, irei tirar 30 dias de férias. Vi que tem vários hostels baratinhos por Salvador, alguma sugestão de região pra ficar hospedado que facilita ir conhecer os lugares e o transporte? Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Outubro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 Eu gosto de hotéis de luxo, então simplesmente não sei.Mas procura na Barra, lá tem para todos os gostos de todos os tipos. 1 Citar Link para o comentário
Membros FCRO Postado Outubro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 aproveitaria p/ ir no Melhor lugar na Bahia: ilha de Boipeba 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.