Membros douglair Postado Outubro 1, 2023 Membros Postado Outubro 1, 2023 Olá, estou planejando ir para morro de São Paulo. A data ainda está em aberto, porém tenho disponibilidade a partir do dia 23/10. Pretendo passar uns 5 dias la. Alguém com os mesmo planos? Abçs
Membros Beto Pereira_1 Postado Outubro 25, 2023 Membros Postado Outubro 25, 2023 Opa! Estarei indo para Morro de SP provavelmente lá pelo dia 12/11, acho que ficarei 2 ou 3 dias e depois irei para Itacaré.
Membros Li Gomes Postado Outubro 25, 2023 Membros Postado Outubro 25, 2023 Beto, Depois me conte a sua experiência, sou louca para conhecer morro de São Paulo.
Membros Beto Pereira_1 Postado Outubro 25, 2023 Membros Postado Outubro 25, 2023 3 minutos atrás, Li Gomes disse: Beto, Depois me conte a sua experiência, sou louca para conhecer morro de São Paulo. Oi, Li! Conto sim! Estou muito animado para chegar por lá logo .
Membros kenji Postado Novembro 29, 2023 Membros Postado Novembro 29, 2023 Em 25/10/2023 em 12:15, Li Gomes disse: Beto, Depois me conte a sua experiência, sou louca para conhecer morro de São Paulo. La eh ĺegal. Tem passeios de barco. Tem 1 que da volta a ikha. Mas o legal eh o que para e garapuá nas piscinas naturais. Tem o passeio a noite na rua da 1° praia que tem os restaurantes e botiques. A dica legal eh ir pelo semi terrestre sai mais barato.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.