Membros arthur_ciccone Postado Setembro 30, 2023 Membros Postado Setembro 30, 2023 Quero saber apenas se o risco daria problemas na parte de dentro, ou se na capa já podem dificultar minha chegada nos Estados Unidos. Citar
Membros Lucass7 Postado Setembro 30, 2023 Membros Postado Setembro 30, 2023 é só isso aí? dá nada não. Ele estando inteiro, dentro da validade e com o visto, é o que importa. Citar
Membros arthur_ciccone Postado Setembro 30, 2023 Autor Membros Postado Setembro 30, 2023 é literalmente apenas isso kkkkkkkkkkk, é que vi no site da justiça que se tiver rasurado, danificado e tals fica inválido, mas deve ser riscado internamente né? não a capa, é que realmente da medo de ser parado la na entrada do país kkkkkkkkk Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 30, 2023 Membros Postado Setembro 30, 2023 O que não pode sao as folhas internas rasgadas ou o chip que fica na capa da parte de tras quebrado, a capa em si pode estar até desconfigurada. Já vi passaporte que nao dava pra ver o Brasão Citar
Membros arthur_ciccone Postado Setembro 30, 2023 Autor Membros Postado Setembro 30, 2023 amigo no passaporte, ao vc ir ao casv eles colam um adesivo atras com a data e nome etc pra ir ao consulado, você sabe se pode retirar? Citar
Membros aurea.yamamoto Postado Outubro 1, 2023 Membros Postado Outubro 1, 2023 4 horas atrás, arthur_ciccone disse: amigo no passaporte, ao vc ir ao casv eles colam um adesivo atras com a data e nome etc pra ir ao consulado, você sabe se pode retirar? Olá, Arthur. Que me lembre, ao passar pela fila para entrar no consulado, a moça do controle de acesso verificou a data do meu agendamento e rabiscou alguma coisa nesta etiqueta colada no passaporte. Na dúvida, melhor você deixar aí até finalizar o processo de visto. 😊 Citar
Membros arthur_ciccone Postado Outubro 1, 2023 Autor Membros Postado Outubro 1, 2023 Ja finalizei o processo, ja estou com o visto tudo certo no passaporte, sera que pode ser retirado? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 2, 2023 Colaboradores Postado Outubro 2, 2023 14 horas atrás, arthur_ciccone disse: Ja finalizei o processo, ja estou com o visto tudo certo no passaporte, sera que pode ser retirado? Pode arrancar. O que manda é o visto colado dentro de seu passaporte. Qualquer coisa que colocarem nas capas pode ser arrancado fora (que aliás, é de uma falta de educação do cacete). 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.