Ir para conteúdo

Dicas de roupas para o Chile em junho


ferbosso

Posts Recomendados

  • Colaboradores

oi, manaoli!

 

eu tinha até colocado um post falando sobre isso aqui no ano passado, olha só:

 

...

o mais fácil, e que a maioria das pessoas fazem, é alugar na Galeria Omnium, na avenida Apoquindo 4.900, perto da estação de metrô Escuela Militar.

é de lá que sai a maioria dos tranfers para as estações. dá uma lida no tópico Esqui no Chile: http://www.mochileiros.com/esqui-no-chile-t27790-405.html

...

 

esse tópico sobre "esqui no chile" já deve estar mais atualizado agora, com alguma informação sobre a temporada 2012.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Isabela,

 

Estarei na Providencia (perto da Vicuna Mackenna) e chegarei em uma segunda e na terça queria esquiar. Daí preciso saber onde posso comprar luvas, roupas segunda pele, etc, para a familia toda em uma tarde. Como estou pensando em retornar para esquiar no Chile e em outros lugares, queria comprar algo bom mas não muito caro pois esquiar é uma brincadeira cara.

Como moro no nordeste não tenho opções de marcas de confiança e vou deixar para comprar tudo no Chile mesmo.

 

Podes ajudar?

 

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Bom dia galera,

 

Estou indo essa semana com minha namorada, estive vendo diversos lugares para alugar roupas (SKI TOTAL, SNOWBUS, nas proprias estacoes VALLE NEVADO E FARELLONES) e outros pra comprar RUA BANDEIRAS, quem esteve recentemente lá, conhece alguma dessas empresas ou tem alguma sugestão pra fazer, eu no caso ja possuo as roupas, porem minha namorada vai ter que comprar grande parte , qual melhor opção ?

 

TO pensando em ir pela SNOWBUS que é a que apresenta os melhores preços, alguem conhece a empresa , vejo muito pouca critica sobre ela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá

 

Roupas sugiro sempre alugar ao menos que pense em voltar constantemente.

E outra coisa, é melhor alugar o equipamento (que é pesado) na montanha pois não precisa ficar carregando.

 

Valeu pela dica ! Inclusive no site de FARELLONES , acabei de achar uma promoção onde aula coletiva + equipo normal , 42.000 CLP . Sai mt mais em conta do que alugar em qualquer outra loja lá embaixo, vou so esperar a confirmação deles a respeito desse equipo normal, e se realmente for a mesma coisa que equipo dia adulto, vou pegar lá sem pensar 2 vezes.

 

Abraços e brigado mais uma vez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Comprar uns itens básicos, como meia 400 fios, segunda pele e fleece na Decathon (que seguramente é o lugar mais barato), investir numa bota boa e barata, forrada de pelo natural, da avenida Guaicurus (na Lapa, em São Paulo) e ou em uma de trilha (na 100% Aventura - site tem sempre umas em promoção), e comprar um casaco impermeável eficiente e de qualidade inquestionável (Benevento.com.br, tem loja física no bairro do Pacaembu em SP). Garanto que a mala não vai nem cheia e nem pesada. Daí, as miudezas, vc compra lá.

 

Discordo completamente !!

 

Aqui no Chile se compra underwear da melhor qualidade por 8 reais e as roupas e calçados são estupidamente melhores e mais baratas que qualquer loja no Brasil.

 

Não recomendo a ninguém gastar dinheiro no Brasil se vai viajar ao exterior.

 

Abraço,

Leo

 

Olá LeoRJ. Me diz uma coisa, você sugere que mesmo as roupas que ficam na segunda camada (fleece) sejam compradas em Santiago? Nao devo levar nada, absolutamente nada para frio aqui do Brasil?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...