Ir para conteúdo

Nova Zelândia 20 dias - Fevereiro/2024

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Mochileiros, sejam bem vindos!!
Coloquei na cabeça que estarei na Nova Zelândia em fevereiro. Pretendo viajar entre 15 a 20 dias. Vou intensificar minhas pesquisas e construir o roteiro. Imagino que em 20 dias seja possível passar nas duas ilhas (norte e sul).
Enfim, até agora eu sei apenas que achei muito louco aquele lugar. Agora é hora de construir uma viagem possível!! E acredite que sou muito organizado!

Estou aberto para me unir a alguém que queira aproveitar uma oportunidade como essa.

Por aqui já viajei em grupo pela América do Sul. Também já viajei sozinho pela Europa. Estou animado para essa nova história!

• Colaboradores
Postado

Olá @Adeilson321

Sim, 20 dias dá para fazer boa parte das duas ilhas, porém, de carro.

Fiz essa viagem anos atrás e acredite, 22 dias foram poucos. Não consegui ver tudo o que desejava ver e fiquei com aquele gosto de "quero mais" até hoje na boca (mas a viagem acontecerá logo).

Quando fiz, cheguei por Auckland e fui descendo até Wellington. Lá, atravessei o canal e continuei descendo pelo lado oeste da ilha para chegar em Christchurch, passando por Milford Sound, Queenstown e outros buracos no meio. Infelizmente o sul da ilha sul ficou de fora, principalmente Dunedin, Ivercargill e o restante das coisas no meio.

O custo do carro era ridículo, principalmente porque aluguei numa empresa xexelenta (no brand) mas zero problema. Vale a pena procurar essa opção.

NZ é lugar para 3 meses fácil :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...